Conhecendo os personagens.

5 0 0
                                    

Lua, era uma menina de 15 anos doce e quieta, mas se mexesse com ela, a mesma se tornava outra pessoa.
Ela era brasileira mas morou nos EUA por muito tempo, e agora veio morar no Brasil com a sua família, e foi justamente se mudar para casa ao lado de..

Finn, um menino de 16 anos frio e irritante, mas o garoto tinha um lado q poucas pessoas conheciam.
Ele era brasileiro e sempre viveu aqui, mas o mesmo era muito fechado e por problemas familiares não tinha muitos amigos.

Samuel, um homem de 38 anos muito bom e honesto. Ele era americano mas veio pro Brasil bem pequeno, o mesmo fazia papel de pai e mãe para Lua, já que realmente amava a mãe dela, mas Pérola decidiu ir embora, o deixando com a pequena Lua.

Raquel, uma mulher de 36 anos fria e ignorante, ela era brasileira e nem sempre foi assim, mas depois que sua melhor amiga desapareceu ela se fechou. Raquel amava um homem que não a merecia, pai do seu filho Samuel, ele sempre chegava bêbado em casa, e por isso ela culpava sempre finn.

Roberto, um homem de 40 anos irresponsável e mal educado, o mesmo era brasileiro e amava beber, só que acabou se viciando no álcool e isso afetou sua convivência com a família, ele sempre chegava bêbado em casa e discutia com Raquel e Finn, isso era quase todos os dias principalmente nas sextas.

                          (AVISO!!)
*foi isso galera, os personagens não vão ter aparência pra vcs poderem imaginar do jeito que quiserem!!
Desculpa pelos erros de português.

Vizinhos..Onde histórias criam vida. Descubra agora