☆ 8.0 - Confiança.

5.9K 585 1.7K
                                    

(Narradora on)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Narradora on)

[⚠️ esse cap tem insinuação de conteúdo sexual, se não gosta desse tipo de conteúdo, peço que pule.]

E lá estava Hyunjin, aos prantos após contar a história.

Sentiu os braços quentes e confortáveis de Felix te envolver, Hyunjin sentia o cheiro doce e suave do moreno, fazendo com que sua respiração acalmasse, restando apenas soluços sofridos.

– Shhhhhh, eu estou aqui Hyun, tá tudo bem — Felix falava na tentativa de acalmar o maior.

Lee dava um cafuné gostoso nos cabelos ruivos de Hwang, dando beijinhos leves no seu couro cabeludo, Felix não imaginava o quanto Hyunjin poderia ser vulnerável e sensível ao mesmo tempo.

– Desculpa fazer você lembrar disso hm? Eu sinto muito por ter ficado chateado sem nem mesmo te escutar....— Felix fala baixinho contra o cabelo de Hyunjin — Espero que você esteja bem agora, não vou deixar ela fazer nada com você mais, esta bem?

Hwang ouvindo as palavras de Felix, chorou mais, Lee tinha entendido Hyunjin.

Tinha entendido ele, mostrado apoio.

Hyunjin tinha passado por coisas monstruosas, abusos psicólogos, sexuais, agressões, não acreditava que alguém estava confiando e sendo tão......compreensível.

– o-obrigado....f-felix — Hyunjin falava entre soluços, odiava chorar na frente dos outros, só que esse assunto o pegava demais.

[...]

(Narradora on / Hyunjin "pov")

Hyunjin depois de longos minutos nos braços de Felix se acalmou.

Agora Hyunjin estava na cozinha ainda na casa de Lee bebendo água, quando escutou uma voz que tanto amava.

– Esta melhor, ruivinho?

– Estou melhor sim, Lix — Hwang falava com um sorriso no rosto, vendo que Felix havia colocado seu pijama de pintinhos — Tudo graças a você.

Hyunjin chega mais perto de Felix, o puxando pela cintura, dando um beijinho na pontinha de seu nariz, arrancando um sorriso tímido de Lee.

– Que bom, acho melhor você ir para casa, está tarde, precisa descansar. — Felix falava ainda com as mãos de Hyunjin em sua cintura, olhando nos olhos do ruivo.

i2u / hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora