ooi, me chamo s/n, tenho 21 anos, faço faculdade de medicina e tenho uma ong, de animaisinhos de rua, sim eu tenho uma ong, fui eu que fundei e SEMPRE foi meu sonho ter uma.
Sou irmã do Antony, eu e ele temos uma relação muito boa, ele eh meu melhor amigo, a pessoa que eu mais confio no mundo inteiro.
Da seleção brasileira sou muito próxima do neymar, do Alisson, do vini jr e do meu irmão eh claro.
Bom como mnhs notas foram muito boas na faculdade, resolvi nesse finalzinho de ano ir com meu irmão pro Catar, ele nao viu problema algum, até porque, esqueci de contar mas sou muito próxima do tite também, meu pai e ele são muito próximos e o tite tem muito carinho por mim.
bom chega de falar sobre mim!!3:25 a.m
- s/n, vamos logo se não a gente vai se atrasar - antony fala ancioso pegando as últimas malas e dando elas pro táxi.
- to indo to indo- falo descendo as escadas correndo.
vou com essa roupa pro aeroporto( se nao gostou imagina outra )
3:55 a.m
Chegamos no aeroporto
Eu e o antony fizemos tudo oque tinha que ser feito e entregamos as malas pros ajudantes da seleção, que inclusive são muito educados.
Encontramos com o pessoal da seleção, porque iamos todos juntos no msm avião neh.- MEU DEU, S/N, CARA QUANTO TEMPOO - disse o vini jr vindo correndo e me levantando com um abraço apertado.
- aaaa oiii vinii, nossa sim quanto tempo mdss - falo descendo do colo dele.
Eu comprimento todo mundo e fico fofocando sentada com o vini.
- vini já chegou todo mundo?? ta faltando o ney neh
- pse ele sempre se atrasa, ele e o richarlison.
vou confessar que eu já tinha visto algumas fotos desse tal richarlison, e ele eh um GATO mds.
- falando neles olha eles ai - o rodrygo falou pra gente apontando pra eles.
Tava la os dois bonitões atrasados, vindo juntos, quando o neymar me viu ele abriu um sorrisão.
- MANO S/N, PUTA QUE PARIU VOCE AQUI!!!
- oii meu amor quanto tempo neeha gente se abraçou apertado e ele me apresentou o richarlison
- pombo, essa aqui eh a s/n, irmã do antony.
- oi mini Antony, td bem?? - richarlison falou me encarando fatal
- oie to bem e vc?
- to bem também
foi nítido a olhada que ele me deu, eu estava surtando por dentro, mas neh vou manter mnh postura
- vamos pro avião gente - tite avisa, cortando a troca de olhares entre mim e o richarlison.15:45
ja tínhamos chegado no Catar, e ja estávamos no hotel, eles iam fazer um jantar especial pra apresentar os novatos e pra seleção se soltar.notas da autora:
oii gente, esse foi o primeiro capítulo, espero que vcs estejam gostandome ajudem com ideias e críticas construtivas!!
dsclp qqr errinho de português
um bjo meus lindo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e o camisa 9
Fiksi Penggemars/n irmã do jogador Antony o acompanha até Catar para acompanhar de pertinho a Copa do Mundo. Mas o que ela não esperava era que ela ia se apaixonar... #2 em seleção brasileira dia ( 02/01/2023 )