~9~

1.3K 73 15
                                    

12 anos depois.......






Oi.... Eu me chamo Livi.....Bom foi oque me disseram.

Desde que eu me lembro eu vivo num hospício. A 12 anos atrás eu sofri um acidente de carro e eu acabei perdendo a minha memória.

Não me lembro quem eu sou ou oque eu era. Os médicos me colocaram aqui pois quando me acharam eu não estava falando nada com nada, acharam que eu estava pouca.

Os médicos me disseram que eu sou órfã, pois nenhum parente meu veio me procurar.

Depois do acidente eu não lembrava nem de escrever, eu realmente tive que aprender tudo do zero.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Eu estava numa sessão com a minha psicóloga até baterem na porta.

- Doutora, venha aqui rápido.

{ Ran Pov's }

Já faz 12 anos que eu e Rindou estamos procurando a nossa Doll.  Já perdi a conta de quantos hospitais fomos atrás dela.

Mas enfim, estamos em outro hospital e espero que seja esse.

Vejo a Doutora entrar na sala que eu e Rindou estamos.

- Ola senhores Haitanis ! - diz se curvando.

- Olá... - Rindou responde seco.

- Me falaram que estavam a procura de uma garota. Qual seria seu nome ?

- Lily ! - respondo.

- Aqui não temos nenhuma Lily, mas quando entra pacientes que não tem nenhum documento damos nomes para eles. Poderia descrever essa garota.

- Ela tem cabelos pretos profundos, olhos azuis, um rosto angélical e está desaparecida a 12 anos.

- Bom.... tem uma garota com essas características. O nome dela é Livi. Mande chamar ela aqui.

- Mas antes, poderia saber oque são dela ? - pergunta.

- Somos.... Irmãos... - respondo

- Somos irmãos dela.... - falo.

5 minutos depois vejo a visão que queria ver a 12 anos. Aquele rostinho angelical.

Era mesmo a Lily, não contive meu sorriso, logo me levanto e vou até ela dar lê um abraço. Rindou faz o mesmo.

- Lily !

- Estamos tão felizes de ter ver de novo.
- falo a abraçando.

- Que- Quem são vocês ? - ela pergunta em um tão inocente.

Então ela realmente perdeu a memória, iremos nos aproveitar disso.

- Somos seu irmãos, estávamos a sua procura desde que vc fugiu de casa !

- Fugi... ?

- Sim boneca, ficamos tão preocupados !

- Então... eu tenho irmãos ?! - pergunta animada.

- Sim Doll ! Você tem !

Ela vem nos abraçar correndo, pidi perceber lágrimas saindo de seu rostinho inocente e angelical.

- Eu...sempre quis ter uma família !

- Agora você tem meu amor. - falo para ela que aperta o abraço.

- Agora que estamos aqui vamos te tirar desse hospital horrível !- diz Rindou.

Lily foi arrumar as poucas coisas que queria levar para ir embora enquanto eu e Rindou preenchemos papeladas para a liberar.

- Aqui está Doutora ! - falo intrigando a última papelada para ela.

- Obrigada senhor haitani..... mas tenho uma coisa para falar sobre a Lily !

- Se é da Lily então Diga. - diz Rindou.

- Quando ela foi levada para um hospital a 12 anos atrás, ela estava em uma situação crítica ! Ela havia sido estuprada, pelo estado dela deve ter sido por umas horas.

- A Lily perdeu a sua memória na quele então não se lembra dos estupradores. Mais ela se tornou alguém um pouco complicada de se lidar...

- Como assim "complicada de si lidar" ? - pergunto.

- A Lily as vezes age como uma criança de 3 anos, ela não age como uma adulta, quando ela chegou aqui não sabia nem oque era o significado de cada palavra ! Tivemos que insinar tudo do zero a ela !

- ..... - não falamos nada, quero ver aonde ela quer chegar.

- Qual é a sua preocupação ? - pergunta Rindou.

- Talvez seja melhor para Lily continuar aqui ! Ela será bem cuidada e vca podem a visitar, acho que seria trabalhoso para vcs cuidarem de uma garota que não serve para nada, nem para fazer uma comida decente a voce- quando ela ia terminar a frase Lily entra na sala desesperada.

- NÃO ! PORFAVOR EU PROMETO QUE VOU SER ÚTIL - ela corre em meus braços.

Pudi ver que ela estava tremendo, ela estava apavorada.

- EU APRENDO A COSINHAR ! EU FASSO TUDO QUE VOCÊS QUISEREM SO NÃO ME DEIXEM NESSE LUGAR HORRÍVEL !! - Ela implorou.

- Ei, Ei, calma, fala para mim oque eles fazem aqui com você.

- El-Eles me batem quando fasso algo errado, me drogam, me obrigam a cozinha e limpar ! Porfavor eu serei útil a vcs, só não me deixem aqui.

Eu e Rindou olhamos para ela e logo em seguida damos um olhar mortal para a Doutora. Essa vaca tera uma visitinha de uns subordinados nossos mais tardes.

Pego Lily em meu colo e logo saímos da sala.

- não se preocupe princesa. Nunca mais iremos nos separar ! - falo e ela olha para mim chorosa coloca seus brasinhos em volta de meu pescoço e me da um abraço apertado.

{° Rindou Pov's °}

havíamos chegado em casa, Lily estava feliz de vir morar com a gente ksksks. Tão inocente.

Nossa casa era grande, levamos ela para conhecer o seu quarto.

Ele era um quarto bem grande com uma enorme janela, só que as cores do quarto eram apenas branco e sinza e não tinha nenhuma decoração.

- Que bonito ! Esse quarto todo é para mim ?! - pergunta ela.

Mesmo sem nenhuma decoração ela o achou bonito. Ela deve ter se acostumado com pouco.

- Ainda não ! Hoje iremos sair para comprar roupas de decorações para o seu quarto.

- Ebaaaaa ! - ela corre para nos abraçar.

Eu posso me acostumar com isso....


{ feliz Natal gente ! Desculpa o capítulo curto gente, tavam quase me matando para postar a continuação }

PRESA aos HAITANISOnde histórias criam vida. Descubra agora