Capítulo Único

48 7 95
                                    

— Será que dá pra parar com isso? — Tracy pediu. Seu semblante estava sério, os olhos concentrados em seu caderno; o lápis em sua mão se movendo com leveza, indicando o quanto ela sabia o que estava fazendo. Ela era uma artista, afinal de contas.

Malia, que estava deitada de qualquer jeito no carpete felpudo da sala de estar, a cabeça descansando num pufe amarelo e a sua câmera na mão, tinha um enorme sorriso no rosto. Porque conseguia identificar o riso contido na voz da namorada. Sabia que Tracy não estava nem um pouco incomodada em ser a modelo para as fotos de Malia. Na verdade, essa era uma das coisas favoritas de Tracy.

As duas tiravam todo o tipo de fotos. Desde as bobas com caretas, dedos do meio e línguas para fora, às fofas com beijos, encontros e festas de aniversário, para as mais sensuais com poses insinuantes, sem roupas, e até mesmo durante o sexo. Elas achavam isso divertido. Era o segredinho delas (embora nem Tracy ou Malia tivessem certeza se era mesmo um segredo para os seus amigos, porque além de ser a profissão da Malia, as duas não eram muito sutis sobre seus gostos; ou nem mesmo envergonhadas. Então, isso significava que eles provavelmente sabiam).

Malia posicionou a câmera em direção a Tracy novamente, despreocupada. Ela estava sentada no sofá, com as pernas dobradas, onde apoiava seu caderno. Fazia um ótimo trabalho fingindo não notar Malia, jogando os cabelos castanhos para trás e mostrando seu pescoço.

Malia quase revirou os olhos. Essa diabinha gostava de provocar!

Em vez de mirar no rosto da namorada, Malia apontou a câmera um pouquinho mais embaixo, para as pernas nuas de Tracy, nem um pouco escondidas por uma camiseta velha da Malia, de um show da Taylor Swift em que as duas foram dois anos atrás.

Click.

Então, Malia arrumou o ângulo da câmera de novo, para o rosto da namorada. Os cabelos castanhos de Tracy caíam como cascatas, emoldurando o seu rosto limpo e determinado como uma moldura perfeita. Um sorriso esperto desafiava o canto de seus lábios. Se fosse uma pintura, Malia tinha certeza de que Tracy seria tão marcante quanto Monalisa. Tinha sorte de ser sua garota.

Click.

E mais uma foto para a coleção das duas.

— Já acabou? — Tracy perguntou sem olhá-la, mantendo a sua melhor postura de desinteressada intacta; embora a sua voz a traísse. E o fato de que ela adorava ser mimada pela outra garota.

Malia colocou a câmera sobre a barriga, voltando o olhar para as pernas de Tracy.

— Definitivamente, não. Você precisa tirar a blusa.

O lápis parou no papel. E então escapou da mão de Tracy, deslizando para algum canto do sofá que Malia não conseguiu ver. Tracy se virou, finalmente, a cabeça pendendo para o lado e uma ruguinha entre as sobrancelhas. O sorriso dela, mais suave agora. E Malia queria aquela suavidade derretendo em sua boca como um algodão doce, deslizando pelo seu corpo como um vestido depois de uma festa.

Ela queria Tracy. Porque Malia a amava.

Malia tirou outra foto. Tracy estava linda, como sempre. Toda natural. E muito fofa. Essa era a sua preferida.

— Você quer a minha blusa? — Tracy perguntou. — Você deveria vir pegar, então.

Malia não pensou duas vezes. Deixou a câmera no carpete e foi para o sofá. Tracy colocou seu caderno na mesa de centro e puxou a namorada para o seu colo pelos passantes do seu short. Malia se encaixou ali, segurou o rosto de Tracy e a beijou. Ela não se apressou. Não foi direto para a barra da camiseta embolada no quadril de Tracy. Ao invés disso, Malia correu os dedos pelos cabelos da namorada com carinho, perdendo-se neles, tal como naquele beijo, que deixava um gosto doce na boca de Malia.

drawings, pictures... and kisses; malia x tracyOnde histórias criam vida. Descubra agora