...Fim?

746 74 25
                                    

"não resta nada além de dor aqui, eu sei"

✧*:.。.Naomi pov.。.:*✧

- Você sabia que existem cerca de 50 milhões da cangurus na Austrália e cerca de 3,7 milhões de habitantes em Yokohama? Isso significa que se os cangurus tentassem invadir a nossa cidade cada habitante ia ter que lutar com cerca de 13 milhões de cangurus, e isso é humanamente impossível! Então se os cangurus quisessem eles conseguiriam dominar Yokohama! - Shion me seguia enquanto eu andava de um lado para o outro checando se estava tudo em ordem.

- Aham.

- É sério! Você devia me ouvir mais vezes, pode não parecer mas eu sou muito inteligente!

- Tá. Por que não vai brincar de boneca com a sua irmãzinha e me deixa em paz? Eu estou ocupada.

- Mas eu só tenho você pra conversar! O Izana me pediu pra ir atrás do Kisaki mas eu não quero ir agora!

De repente, meu corpo inteiro congelou ao ouvir aquele nome. Eu imediatamente larguei no chão a prancheta que tinha nas mãos quando uma memória aleatória surgiu.

✧*:.。.♡♡♡.。.:*✧

- Se é tão poderosa quanto diz, por que precisa da minha ajuda pra matar uma garota que ameaça o seu namoro imaginário?

- Não quero decepcionar o Iza-nii. Você entenderia se tivesse um irmão também.

- Ei, eu sou como um irmão pra ele! - Hanma sorriu passando o braço ao redor do pescoço de Kisaki, que bufou mal humorado.

- Cala a porra da boca, Hanma.

- Afinal, vai me ajudar ou não?!

- Certo, certo. Izana comentou que levará um revólver no conflito contra a Toman. Eu o usarei para matar Akira.

✧*:.。.♡♡♡.。.:*✧

Nas últimas semanas estive andando tão dispersa que me esqueci completamente do acordo que fiz com Kisaki. Não o tendo visto desde a última reunião quase um mês atrás, eu precisava falar com ele e cancelar todo o combinado.

Dezenas de ligações foram feitas da minha parte, mas nenhuma delas foi atendida. Faltava menos de uma hora para o conflito e eu não o encontrava em lugar algum, eu estava começando a ficar aflita.

Corri pelos corredores da mansão procurando por ele tem todos os cômodos, mesmo sabendo que era em vão, era uma atitude de desespero. Eventualmente, encontrei Ikumi e Kakucho em um dos corredores. Eles estavam cochichando algo entre si enquanto trocavam beijos e carícias sem malícia.

- Ei, vocês dois! Viram o Kisaki por aí?!

- Não, irmãzinha... O que você quer com ele? - A julgar pela forma que Iku falava, estava chapada. Nada para se surpreender.

- É que eu... Eu... - Me encolhi enquanto tentava falar. Sabia que eles ficariam com raiva de mim, mas eu precisava de ajuda para encontrar Kisaki antes que ele fizesse algo com Akira. - ... Eu fiz um trato com ele... Pra matar a Akira. M-mas eu me arrependi, não quero mais que ela morra!

- VOCÊ O QUÊ?! - Kakucho soltou a namorada apenas para agarrar meus braços e me sacudir com força. - PERDEU O POUCO JUÍZO QUE TINHA, GAROTA?!

Send Me Orchids - Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora