Capítulo 7: Dias estranhos

83 11 73
                                    

Voltei! E nessa atualização nova, começamos o que chamo de PARTE 2!

------------------------------------

Os dias passaram rápido e por consequência, semanas. Mais um ano havia começado e com ele, infelizmente, o meu trabalho regular. Passei esses dias aproveitando as férias com minhas, novamente, parceiras de banda. E obvio, com minha amada.

Ensaiamos algumas vezes nesse meio tempo, mas com o retorno dos trabalhos, foi se diminuindo a frequência. Nem sempre podíamos todas juntas, mas sempre dávamos um jeito de completar o ensaio.

Resmungo, me arrumando naquela cama gelada por conta do ar condicionado e o material do tecido do cobertor. Esfregava minha perna esquerda ao lado, buscando por um lugar de impacto, mas de forma curta, já percebia que não tinha ninguém. O som dos passos eram baixos, baixos o suficiente para o som do ar condicionado abafá-los. Resmungos curtos, portas abrindo, portas se fechando e novamente, alguns resmungos.

Abro levemente meus olhos, buscando o real motivo dos sons, para então, encontrar Bora caminhando pelo quarto. Ainda estava se aprontando para o trabalho.

Era curioso o fato de Bora se arrumar da cabeça aos pés, mas a visão que eu tinha, me alegrava aquela manhã. Meu corpo parecia incrivelmente pesado, e a resposta era no que aconteceu na nossa longa e passada noite juntas.

Meus olhos gradualmente iam se fechando, até perceber, que havia cochilado mais uma vez.

Mesmo nesse estado de meio-acordada, minha mente me levava ao fato que Yoohyeon precisava falar comigo, e até então, não sabia muito bem seus motivos.

Espero que Siyeon não esteja envolvida em algo ruim novamente.

"... Te amo".

Demorava muito para entender que aquilo não era parte do meu sonho maluco, e sim, do que ouvi agora. Abria meus olhos, procurando por Bora, mas talvez minha mente só tenha me puxado a atenção para essas palavras minutos após acontecer.

Pego meu celular, ainda errando alguns botões, mas chego no aplicativo de mensagens. Abro o chat de Bora, onde tinha algumas mensagens aleatórias que ela utilizava como anotação.

Estava para digitar seu bom dia, mas fui interrompida por uma nova mensagem dela:

— Não esquece de desligar o ar, tá bom? Comprei o Muffin que você gosta, está na mesa. Não demore para acordar, okay? Bom dia, amor. ♥

— Acabei de acordar, vou ficar um pouco mais de preguiça. Bom trabalho, prometo que sairei da sua casa já já. — A respondo, me arrumando de barriga para cima na cama.

Mudava a conversa, desta vez, indo para o chat de Yoohyeon, buscando o que ela poderia precisar, e novamente, fui interrompida, mas dessa vez, por uma ligação dela.

Esperava tocar duas vezes, tinha na minha cabeça que se eu atendesse rápido, poderia soar estranho.

— Oi, Yoo

— Bom dia, Unnie! Te acordei? — Yoohyeon sempre conseguia ter uma alegria matutina, coisa que, sinceramente, eu invejava muito.

— Não, está tudo bem. O que você precisa? Estava para te ligar.

— Ah, então, aconteceu alguns problemas onde moro e queria saber se você podia me ajudar!

— Como assim? — Já digo resmungando, não pela situação, mas pelo corpo dolorido. Me sento na cama, puxando a coberta para cima do meu corpo nu. Não é como se alguém fosse me ver, mas era um reflexo.

Running Blind - Deukae FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora