Tinha que admitir Chefinho e Deidei foram ótimas companhia durante o jantar com seu loiro. Além de serem excelentes em extrair informações relevantes do garoto de seus sonhos.
Aquele jantar não poderia ter sido melhor.Deitada na cama, completamente sem sono, lembrou-se de alguns momentos hilários daquela noite, como quando quase que ela cuspiu vinho tinto na camisa de linho italiana de Boruto ao ouvir Chefinho falar:
— Uzumaki querido, quando é que você se livrará daquela tribufu metida a entendida de sua sócia? Aquilo lá é um atraso em sua vida meu Loirão! Vai por mim, escute Sasori...
— Sassori, Sassori... você acredita que aconteceram algumas mudanças na minha vida que me fizeram pensar justamente sobre isso esses dias? Boruto falou fitando os olhos negros da Uchiha. — Percebi que para realizar meu maior sonho realmente eu preciso sair dessa sociedade. Aliás esse é um dos motivos da minha vinda até Paris.
Vim fechar um novo acordo societário com Mitsuki, grande trader do mercado financeiro europeu e se tudo der certo meu futuro novo sócio.— mas que maravilha de notícia!! Você não acha florzinha?? Nos livraremos daquela bruaca para sempre!! Eu proponho um brinde... Aos sonhos que se realizam ...
"Aos sonhos que se realizam" Deidara, Boruto e Sarada seguiram o brinde de Sassori juntando suas taças de vinho no ar, ao passo que a Uchiha sentiu a mão do loiro segurar a sua firmemente, olhou para o lado e viu um sorriso lindo aparecer no rosto de Boruto, fazendo seu coração pular uma batida.
— E mais uma coisa, eu espero que suas intenções com a minha florzinha sejam as melhores. Porque se você fizer qualquer coisa que magoe minha protegida eu capo isso daí que você tem no meio das pernas... Estamos entendidos? Sassori sorriu ameaçador.
Boruto engoliu seco ao ouvir uma ameaça tão direta ao seu "amiguinho". Mas confiava nas suas intenções com a Uchiha. Iria até o fim para conquistar o amor daquela morena por quem se apaixonara.
— Não se preocupe quanto a isso Sassori! Minhas intenções com a Sarada são as melhores, posso te garantir. Eu sou completamente apaixonado por ela, e farei o possível e o impossível para faze-la feliz. Boruto respondeu à Chefinho porém olhando diretamente nos olhos negros de sua garota.
Ahhh Chefinho você ganhou um espaço no meu coração depois dessa noite. Tomo meu amor você... a vibração de seu celular logo chamou sua atenção.
Sorriu feito boba ao identificar o remetente da mensagem.Boruto Uzumaki
Pequena...
Você me tirou o sono esta noite.
Não só o sono... o juízo também,
Eu preciso muito de você
Da tua boca...Do teu beijo
Me desculpe mas eu não aguente...
Precisava te ver...estou aqui embaixo
No hall do seu hotel.
Escolha Sarada: você me quer?SHIT! Ela achou que teria um treco ao terminar de ler a mensagem. Seu loiro dos sonhos estava no hall de seu hotel.
Manda embora? Manda subir? Manda a merda? ... alguns segundos de indecisão e então ela digitou com as mãos meio trêmulasSarada Uchiha
Quarto 506
Estou te esperandoCorreu para o banheiro, penteou os cabelos, se olhou no espelho verificando se seu pijama estava ok. PQP Sarada....nem para trazer um pijama decente! Viu que vestia apenas uma calcinha preta de renda e uma camiseta gigante e velha do Nirvana. Ia se trocar quando escutou as batidas na porta. FUCK, FUCK, FUCK ele chegou... o camisetão terá que servir...
Sarada abriu a porta ainda meio nervosa mas com grande expectativa. Quando o loiro entrou naquele quarto o coração da morena disparou, com um sorrisinho danado no rosto Boruto a encarou e falou:
— Sarada...você está incrivelmente linda...e....gostosa com essa camiseta de uma das minhas bandas favoritas. O loiro então se aproximou, segurou o rosto da Uchiha com as duas mãos e beijou aquela boca com tamanha vontade que quase esqueceu-se de parar para respirar.
— Bo-Boruto...eu..eu...preciso te contar uma coisa....Sarada falou enquanto caminhava de costas em direção à cama com a boca do Uzumaki ainda colada na sua. A língua dele se enroscava com a dela numa busca incessante por prazer. Ele se afastou para pegar um pouco de ar e chupou o lábio inferior dela fazendo-a soltar um pequeno gemido.
— Ahhhh Pequena ...sua boca é uma delícia...impossível parar de beija-la Sass-rada... Sou todo bobo por você...Falou Boruto com seus olhos azuis fixos nos negros dela.
— eu também queria te dizer uma coisa, mas pode falar você primeiro.A morena colocou as mãos no rosto nitidamente com vergonha de falar sobre seus sentimentos, ainda mais com ele... seu loiro.
— Eu...eu...Bo-Boruto,...não quero que imagine que sou uma maluca perseguidora... mas...mas eu sou apaixonada por você já faz um bom tempo...muito tempo na verdade...Ela parou ao ver a cara dele de surpresa e um sorriso maroto surgir no rosto de seu loiro. Sarada respirou fundo fechou os olhos como se isso fosse lhe dar mais coragem e falou:
— Eu...eu...acho que já te conhecia antes...mesmo de te conhecer naquele dia...Eu...eu ...sonhei com você... mais de uma vez ...Ela fez outra pausa morrendo de medo de Boruro julga-la, mas estranhamente ele parecia muito feliz...Boruto sentou-se na cama, puxou a Uchiha para seu colo, passou a mão por seus cabelos negros, e olhando fixamente naqueles olhos cor de ônix que tanto o fascinavam falou:
— Sarada...se você é maluca então eu sou muito mais louco que você pequena...Boruto segurou o rosto de Sarada e suspirou pensando consigo mesmo "era agora ou nunca" então falou: — Por mais de um ano eu venho sonhando com você Sarada...antes mesmo de te conhecer, e eu posso provar...gravei um vídeo após cada sonho para relembrar de todos os detalhes e informações depois...Ele parou novamente com receio da Uchiha pensar que ele havia fugido de um hospício, respirou fundo mais de uma vez e continuou:
— eu ..eu ..juro ...eu não sei a explicação disso tudo...só sei que eu sonho quase toda noite com você...e foi assim que eu me apaixonei pela Uchiha Sarada, por você... minha pequena...eu ... Eu te amo Sarada...como eu nunca amei ninguém.Os olhos de Sarada estavam cheios d'água, seu coração batia feito uma batedeira, quando Boruto parou de falar. Ele também sonhava com ela...ao mesmo tempo que ela...Como era possível?
— Bo-Boruto... eu...eu...também te amo muito. Ela o abraçou forte, afastando-se apenas para olhar naqueles olhos azuis que tanto adorava e disse:
— Loirinho...eu...também não sei a explicação... só sei que eu também sonho com você a mais de um ano. Foi assim que me apaixonei por você Boruto...eu não tenho vídeos, mas tenho um caderno cheio de desenhos seus e outro de anotações sobre as lembranças de todos os meus sonhos...Estava difícil controlar toda aquela emoção dentro dele. Boruto então segurou o rosto de Sarada e a beijou intensamente tentando passar todo seu amor por ela, toda sua paixão.
— Sassa-rada...eu não consigo mais ficar longe de você...não depois de hoje... eu te amo tanto minha Uchiha...
Falou o loiro entre os beijos trocados.Passaram a noite toda abraçados conversando sobre os sonhos em comum. Nenhum deles tinha qualquer explicação para aquilo... a única certeza que tinham era de que sonhos realmente se realizam...
(Nota da Autora: belisanimez te dedico esse CAP ...você entenderá 😜)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto dos meus sonhos #Borusara
FanficSarada não tinha o que reclamar de sua vida. Jovem, bonita, independente, estilista para uma famosa marca de roupas. Havia apenas uma coisa que a incomodava naquele momento. Os Sonhos que tinha sempre com um garoto loiro de olhos azuis e sorris...