3 meses se passaram depois das férias e posso dizer que não estou nem um pouco ansioso pro volta às aulas.
Hoje começa o ano letivo e eu vou estar lá novamente, em um lugar onde há apenas pessoas fúteis e que se importam apenas com elas mesmas.
Depois do ocorrido do ano passado, não sei se quero dividir o quarto com alguém, meu pai diz que é bom para criar amizades, mas para mim não, não depois do que aconteceu ano passado.
Olho para a minha mala quase pronta e tento me lembrar se falta alguma coisa. Acho que não, então apenas término de fechar e coloco perto das outras 3, a escola sempre pede para levar no máximo 4 malas, por conta do ano que passaremos lá e não há uniforme.
A escola funciona de segunda a sexta, no sábado e domingo podemos voltar para casa, mas segunda de manhã temos que ir para poder voltar.
Eu não diria que é um internato, podemos sair livremente e qualquer coisa ainda podemos voltar para casa, mas a escola da opção se quer ou não dividir o quarto com alguém.
Eu preferia não, mas gosto de ficar sozinho e minha casa não é uma das opções de você ficar o mais sozinho possível.
- Está pronto filho? O carro chegou.- minha mãe diz aparecendo pela porta.
- Sim.- digo e pego o óculos na mesinha ao lado da minha cama.
- Não quer deixar o óculos em casa filho?- minha mãe pergunta vindo em minha direção.- Você nem precisa dele realmente.- minha mãe toca em meu ombro e faz um leve carinho.
- Gosto deles.
- Mas então como terei uma nora?- ela pergunta e coloca a mão na boca.- Filho, nenhuma menina gosta de meninos que usam óculos.
- Fica tranquila mãe, primeiro pretendo terminar a faculdade antes de encontrar alguém.
- Meu filho, eu já passei dos quarenta, dependendo de quando você quer encontrar essa moça eu serei uma avó com idade.- minha mãe diz e logo toca em seu rosto.
Eu até poderia rir do seu drama, mas eu realmente quero encontrar alguém depois da faculdade, principalmente quando eu estiver financeiramente bem, mesmo minha família já sendo rica, quero ter meu próprio dinheiro.
×××
- Chegamos senhor Kim.- o motorista diz, mesmo eu sabendo disso.
Pego meus fones e coloco no ouvido e antes que eu abra a porta ela é aberta pelo motorista.
- Obrigado.- digo apenas sendo educado.
Nunca entendi por que as pessoas que têm dinheiro se esbanjam tanto assim.
Olho em volta do campus e vejo a quantidade de alunos, parece ter um pouco a mais do que no ano passado.
Pego minhas malas e me direciono a entrada da faculdade. Olho o papel que mostra aonde cada aluno vai ficar e vou ficar na ala B, quarto 442.
No corredor já vejo os jogadores se cumprimentando e fazendo alguns toques com as mãos e fazendo brincadeiras uns com os outros.
Apenas ignoro e vou em direção a ala B. Não demorou muito para mim encontrar o quarto assim que cheguei na ala B.
Abro a porta e vejo mais dois meninos. Eles estão desfazendo as malas, mas eles olham para a porta -no caso eu- assim que ela se abre.
Min Yoongi. Está cursando informática, é um dos meninos mais calmos da minha turma em matemática, nunca tinha o ouvido falar, mas agora será diferente, já que dividiremos o mesmo quarto por um ano.
O outro menino, acho que nem preciso apresentar.
Park Jimim, o maior festeiro da Universidade junto com Jackson Wang, pelo que sei, se ele levar mais uma advertência será convidado a se retirar da escola. O mesmo é melhor amigo do garoto mais popular da escola e capitão do time de futebol que a faculdade possuí.
Kim Taehyung.
E falando no diabo, a porta logo é aberta por ele, que logo aparece um sorriso em seus lábios assim que seu amigo o vai cumprimentar.
Tentando não focar que ficarei com um festeiro e com um popular, ficarei de boa.
O quarto é adequado para 4 garotos que passarão 1 ano juntos.
Possuí quatro camas, quatro guarda-roupas, um para cada um. Resumindo: tem quatro alas dentro de um quarto, a diferença é que todos se veem.
- Oi meninos.- percebo agora que Kim Taehyung estava falando comigo e com Yoongi, mas Yoongi parece estar igual eu, surpreso com o esta acontecendo.- Como se chamam?- ele pergunta enquanto coloca as malas perto da cama.
- Cala boca Taehyung! Você sabe muito bem o nome deles.- Jimin fala rindo e joga tipo um objeto pequeno em Taehyung.
- Só estou tentando parecer educado. Não posso?
- Ainda bem que tenta né? Imagina se não tentasse.- Jimin fala e começa a rir mais ainda.
Passo a mão em meu cabelo, com vergonha da situação que está acontecendo.
Poderia estar pior né?
Vejo Yoongi começar a retirar as roupas de sua mala e decido fazer o mesmo, quanto mais rápido melhor, depois não preciso ter a preguiça em desfazer as malas.
Abro o guarda-roupa e já vem com cabides e logo depois pego a primeira mala, logo a abrindo.
Pego as blusas de cabide que organizei dentro da mala e começo a colocar as roupas no cabide.
Fecho a primeira mala e coloco a segunda na cama, percebo que Taehyung e Jimin não estão mais no quarto e que sobra apenas Yoongi e eu, que está fazendo a mesma coisa, organizando as malas.
Depois de desfazer minhas malas, pego meu celular e entro no banheiro, não quero sair do dormitório agora, e prometi para minha mãe que assim que eu chegasse eu ligaria para a mesma.
A ligação não demora muito para ser atendida.
- Filho!- a voz de minha mãe sai emocionada demais, eu aposto que ela bebeu mais do que devia.
- Oi Mãe.
- Como está aí? Já fez novos amigos? Como é as pessoas que vão dividir o quarto com você?- ela pergunta rápido demais e eu apenas rio fraco.
- Primeiro, estou bem mãe. Segundo, ainda não fiz amigos, acabei de chegar e terceiro, eu nem conversei com eles ainda.- digo sabendo que ela provavelmente nem se lembrará desta conversa que estamos tendo e que provavelmente terei que explicar tudo de novo, as mesmas perguntas que ela vai fazer de novo.
×××
Depois que conversei com a minha mãe, resolvi dormir um pouco.
O ano vai ser longo. E estou pressentindo alguma coisa a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five love stories
Fanfiction[Em andamento] Essa fanfic contará a história de amor de cinco casais que lutarão para ficarem juntos diante as dificuldades na nova vida ao entrarem na faculdade. (Será 5 fanfics em uma só) LIVRO 1: JINSOO LIVRO 2: DAHYOON LIVRO 3: TAENNIE LIVRO 4:...