JOÃO FELIX, point of view
— Cara, deixa de besteira. - meu melhor amigo dizia irritado - Tira essa ideia de namorar com ela da sua cabeça, ela tava até ontem pegando o Bellingham.
— Poxa, ela é tão perfeita. Eu não vou desistir tão rápido, sabe?
— Você me estressa as vezes, amigo apaixonado é foda. Levanta essa bunda e vamos logo pra casa do Neymar.
Eu tava sem pique nenhum pra ir pra casa do Neymar mas pelo menos ela iria também.
Chegando na casa de Neymar, eu me sentei no sofá e comecei uma partida de Overwatch.
Vinicius estava jogando comigo, eu não conversava direito com ele mas por sermos amigos próximos do Ney, a gente trocava algumas ideias. Ele é bem legal por sinal.
Com os olhos na tela da tv, escuto uma risada doce. Era ela. A garota dos meus sonhos. É inconfundível a risada dela.
— Tá bom, cansei de rir! - a voz da garota estava cada vez mais próxima, senti minha mão soar e logo desvio o olho da tela enquanto a garota entra na sala - Dá próxima vez, não se confunde!
— Caralho, para de se desconcertar! Morre mesmo seu burro da porra! - Vinícius reclamou - Desculpa, me estressei um pouco.
Dei uma risadinha e me levantei para abraçar ela, minha futura garota.
— Ei, você pode vir aqui rapidinho?
Meu melhor amigo bateu a mão na cara, com uma cara de decepção. A garota apenas assentiu e deu um sorrisinho.
Dava pra sentir seu cheiro do hidrante destacado, era de morango. Com um perfume doce e hálito de chiclete de melancia.Puxei a mesma para um canto do corredor. E fiquei encarando-a, a garota estava confusa esperando por alguma fala minha. O olhar dela, me fazia entrar em transe e ficar igual besta.
— Foi mal, eu tô nervoso. Eu não sei como começar direito.
— Ah, tudo bem... Se preferir mandar mensagem pelo WhatsApp, pode mandar.
— Eu vou ter coragem, pra falar aqui, juro. Eu só queria falar que eu gosto muito de você.
— Eu também gosto de você. - a garota sorriu
— Não gostar de amigo, eu gosto de você como outra coisa.
— Eu também gosto de você.
— Caramba. - fiquei sem reação - Essa é a parte que eu te peço em namoro?
— Namoro? Nhe..
Merda, estraguei tudo! Tudo bem, não vou desistir... Se eu insistir mais um pouquinho, talvez dê certo.
— Eu posso te ter pelo resto da minha vida?
A garota deu uma leve risada.
— Por que você tem que ser tão rude?
Ela se aproximou e acariciou meu rosto. Ela é tão linda.
— Não sabe que eu sou humano também? Eu vou te ter de qualquer jeito.
Ela me beijou.
— Eu tô brincando, seu besta! Pode me pedir em namoro.
— Quer namorar comigo?
— Não. - ela riu - Brincadeira de novo, óbvio que eu quero!
Eu puxei ela pela cintura e dei um beijo. Era um beijo de apaixonados, totalmente com sentimento.
— Eu quero te ter pelo resto da vida, Felix.
— Eu também quero te ter pelo resto da vida, S/n.
Ela era a garota que fazia meu coração acelerar e minhas mãos soarem. Eu nunca senti isso por alguém.
Ela é a garota que me faz sentir especial, ela é especial.
NOTAS!!!
eu tô sem criatividade ultimamente mas hoje eu escutei Rude no carro e pensei em escrever isso.
espero que tenham gostado e por favor, deixem a estrelinha!! <3
pedido: @Talitamaria20007 e @turcotgostosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 「 futebol 」
Fanfiction𓏲 . . ❀ ⊹ ━━ 𝑰𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒! 𝒎𝒎. ┆𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋! ➥ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo fanfic de jogadores de futebol enquanto você se ilude. 16.12.2022 ━━ 00.00.00