Lua
Depois que saí da casa do vizinho que afinal se chamava Finn, eu subi pro meu quarto tomei banho, me arrumei e coloquei uma roupa fresquinha, ja que estava com calor.
(Se não gostou pensa em outra)
Logo depois de terminar deci pra sala aonde meu pai estava esperando eles chegarem.
Finn
Depois que Lua foi para casa, subi e tomei um banho colocando também uma roupa fresca, assim que saí me arrumei e vi que já era 16:00
(Se não gostou escolhe outra)
Deci as escadas e vi que a minha mãe já estava indo, logo fui atrás, assim que chegamos lá fomos cumprimentado pela Lua e o pai dela, que pelo oque parece se chama Samuel. Entramos, tomamos um café e depois a Lua me chamou para a gente ficar conversando, e eu fui deixando minha mãe e o pai dela lá.
Confesso que não queria muito, mas ela insistiu kkk.Lua
Depois que nós saímos de lá, deixando a Raquel e meu pai conversando, levei ele.. ou melhor, ele teve a ideia de irmos pra área "atrás" da janela.
-Finn, aí é mesmo seguro?- disse abrindo a janela.
-É sim, eu sempre ficava aí- o mesmo respondeu.
-Ok ent, é..vai você primeiro- disse dando espaço pra ele passar.
-Agora vem!, pode confiar.- falou ele, lá fora estendendo a mão para me ajudar.
Eu descido ir, mas antes eu pego 2 Fini e o jogo 'cara a cara'. Logo após de eu finalmente passar, dei um pacote do doce pra ele e fomos jogar.
...
Já tinha passado 1 hora e ainda estávamos jogando, e por incrível que pareça eu tava ganhando kkkk.-Que horas são?- perguntou Finn, me fazendo olhar no meu relógio.
-São 17:35 pq?- respondi curiosamente.
-Meu deus, já era pra eu ter ido pra casa! Meu pai já chegou.
-Ah, pode deixar que eu vou com você! pra explicar a ele por que você veio tarde.- disse tentando ajudar.
-Não precisa!- respondeu friamente.
-Vamos, vai ser melhor pra você!- disse novamente tentando ajudar.
-GAROTA EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ!- disse ele gritando sem paciência.
-Ahh..desculpa- disse baixo de um jeito que ele ouça, e logo após correndo passando pela janela e saindo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos..
Romance"depois que te conheci, a primeira coisa que faço é olhar para janela"