O Acidente

165 16 2
                                    

Acordo de manhã e vejo claridade por baixo da cortina, me mexo um pouco e sinto um corpo ao meu lado.

Jasper: Está tudo bem?- me olha preocupado e eu concordo com a cabeça

S/n: Está sim. - arrumo meu corpo ao seu.- Quando chegou?

Jasper: Umas duas ou três da manhã.

S/n: Por que não me acordou?

Jasper: Você estava cansada, fez muita coisa ontem.

S/n: Poderia ter me acordado.- Ele nega.

Jasper: Faltam 20 minutos para o seu despertador tocar.

S/n: Temos mesmo que ir hoje?

Jasper: Sim.

S/n: Seu chato.- mostro-lhe a língua.

Jasper: Ouvi alguém dizer uma vez que quem mostra a língua pede beijo.

Ele se aproxima de mim e me dá um selinho.

S/n: Aé?- ele confirma e eu mostro a língua de novo recebendo outro selinho.

Mostro a língua de novo, de novo e de novo, recebendo três selinhos como resposta. Mostro a língua novamente e Jasper segura meu rosto com as duas mãos, encosta a ponta de meu nariz com o seu e olha em meus olhos.

Jasper: Foi você quem pediu.

Jass afasta 15 centímetros do meu rosto e volta rápido para perto, espalhando beijinhos por todo o meu rosto me fazendo dar risada de sua ação, finaliza com um selinho um pouco mais demorado em meus lábios e se afasta voltando a posição anterior.

S/n: Bom, depois de ser bombardeada com beijinhos do predador mais fofo e sexy do mundo.- falo com voz de bebê colocando uma mão em cada lado do seu rosto e esfregando a pontinha do nosso nariz.- eu vou tomar um banho.

Saio do banheiro já pronta, passo apenas um rímel e um hidratante labial que tem efeito gloss.

Jasper: Vai ir sozinha?- pergunta enquanto me abraça

S/n: Hum, pode me buscar hoje?

Jasper: Você sabe que posso.- sorrio e beijo sua bochecha.

S/n: vou descer e tomar café, te vejo daqui a pouco.

Jasper:. Sim senhora- me dá um selinho e sai pela janela.

Desço para a cozinha encontrando meu pai e Bella, não estou com fome então pego uma banana e começo a comer encostada no balcão da cozinha.

Charlie: Bom dia pra você também lírio.

S/n: Bom dia

Bela: Você tá bem?

S/n: Não.- termino de comer- tô com sono.- faço biquinho.

Charlie e Bela dão uma risadinha.

Charlie: Não conseguiu dormir?

Twilight saga uma nova versão Onde histórias criam vida. Descubra agora