Denki suspirou assim que pôs a camisa no próprio corpo, se olhando no espelho com uma cara orgulhosa e amando a forma como a roupa caiu bem em si. Passou o melhor perfume — um dos fortes — e seguiu apressado pelos corredores, ouvindo no meio do percurso batidas na porta de casa. Hitoshi estava lá do lado de fora, e provavelmente já impaciente pela sua demora.
Abriu a porta com um sorriso amarelo, já se deparando com a sua cara meio fechada.
— O que eu já disse sobre você começar a se arrumar sempre em cima da hora?
— Desculpa. — disse, ainda sorrindo, o deixando entrar
Ele caminhou pelos cômodos como se estivesse em casa. E praticamente ele estava. Hitoshi e sua família sempre foram muito próximos dos pais de Kaminari, e lá era quase como sua segunda casa; não era atoa que se davam tão bem. Shinsou entrou em seu quarto e se jogou em sua cama, com o outro em seu encalço.
— Você está bonito, loirinho. — o arroxeado disse com um mínimo sorriso quando o loiro se sentou ao seu lado, corando com sua frase — Você já está pronto?
— Estou. — respondeu, o observando se sentar também — Você também não está ruim não.
— Pode me chamar de gostoso, eu sei que você quer. — o menor riu, desviando o rosto rubro para olhar suas paredes de tijolo, sentindo com um arrepio os dedos dele tocarem os seus — Seus pais não estão aqui, não é?
— Foram para a casa da vovó... — lentamente, virou o rosto para ele, já o observando bastante próximo, com um sorriso terno e respiração calma
Seus olhos brilharam com os dele, que pareciam uma ametista escura mas extremamente misteriosa, atraindo sua atenção de forma inexplicável. Ficou tímido com a atenção, e desviou os olhos mais uma vez, e somente os trouxe para o maior quando este segurou seu rosto, chamando-lhe.
— O que foi? — perguntou, mesmo sabendo que ele não responderia
— Você é lindo. — ele disse, sorrindo — Você é perfeito, Denki.
O citado franziu o cenho, engolindo em seco. Seu corpo esquentou e amoleceu rápido com os elogios, o deixando completamente tímido e vermelho, muito feliz das coisas ditas pelo outro. Sorriu grande para ele, bobamente. Hitoshi sorriu também, largo igual ao seu; em seguida, olhou para seus lábios, voltando a encarar seus olhos logo depois, como algum tipo de permissão. A concedeu fazendo o mesmo gesto que o dele, observando seu sorriso por alguns segundos, admirando seus lábios corados antes de fechar os olhos, suspirando quando Shinsou encostou a boca na sua.
Foi um selinho rápido, seguido de vários semelhantes, com mãos em seus rostos e pescoços, aproveitando o momento à sós como se fosse o último deles. Não era algo carnal, era carinhoso e calmo, como o vento das praias que iam de manhãzinha, frio e singelo, bom.
Denki sorriu quando o arroxeado finalizou aquilo com um beijo demorado em sua bochecha, se afastando ainda sorrindo e agora de levantando, segurando sua mão para o guiar também.
— Vamos, temos que nos divertir com a nossa gente.
×××
Denki gritava o refrão de uma de suas músicas preferidas, as bochechas coradas por álcool — coisa que seus pais nunca desconfiariam — e o copo de cerveja barata erguido para acabar não derramando com a multidão cheia que cobria quase toda uma esquina. As pessoas não o sufocavam como no começo, e agora, mais solto, aproveitava cada segundo da euforia incessante que existia e exalava de cada alma que comemorava com o som altíssimo.
O bailão seguia normal, com todos os seus pontos positivos e negativos, e não estava agressivo como alguns eram. Estava menos cheios que os mais altos do morro onde Hitoshi morava, o que acabava sendo melhor para adolescentes como ele, que mesmo já tendo frequentado aqueles bailes antes, eram melhor para não se meterem em confusão. Na realidade, Kaminari já nem sabia onde ele estava, só se importava em pular como todos os outros jovens que o acompanhavam, bebendo horrores e alguns saindo correndo para vomitar ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Picolé Gourmet (ShinKami)
FanficHitoshi Shinsou e Denki Kaminari são amigos desde não sabem das quantas. Sempre estiveram lá, juntos. A praia era o refúgio deles, seu paraíso; e suas pranchas, os anjos que os levavam aos céus. E os picolés gourmets, o motivo para se amarem como do...