𝖬𝖺𝗒𝖺 𝖡𝗂𝗌𝗁𝗈𝗉 | 𝖲𝗍𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 19

2.2K 119 9
                                    

Era de manhã e todos estavam sentados na mesa tomando café da manhã e conversando animadamente. Você não havia nem tocado no cereal que estava no pote de vidro a sua frente. Estava desanimada e cansada pois tinha bebido demais da conta na noite anterior.

Desde que você e Maya decidiram terminar o relacionamento sua vida está resumida em chegar em casa, beber todas que pode e chorar no travesseiro. As olheiras eram totalmente visíveis e seu cansaço era perceptível.

E apenas em pensar que no dia seguinte você teria que ver ela novamente fazia você querer beber mais e mais. Porém seu corpo não aguentava mais álcool e você sabia disso.

Você não dormia dias, mal conseguia comer, e estava ficando difícil até pra respirar. Você sentia falta dela todos os dias de manhã ao seu lado na cama. Dos abraços espontâneos que ela lhe dava durante o dia. Você sentia falta daquele sorriso e daquele mar azul dos olhos dela.

Isso estava acontecendo quase dois meses e você não aguentava mais aquela tortura de não poder mais chamar ela de sua. Vic e Andy tentavam destrair você pra não pensar nela de todas as formas que elas conseguiram, mas tudo lembrava ela. Era inevitável.

Você encarava ela do outro lado da mesa conversando com Travis. Seus olhos brilhavam toda as vezes que olhava ela sorria.

O alarme de chamada começou a tocar fazendo todos se levantarem e correrem em direção ao carro de resgate.

[...]

Depois de um dia inteiro de trabalho, todos estavam de volta a Estação novamente. Você estava no quarto terminando de se trocar, não havia comido nada o dia inteiro e só queria chegar em casa, abrir uma garrafa de cerveja e deitar em sua cama.

Você escutou o som da maçaneta girando e a porta se abrindo vendo a loira que você tanto amava entrar no quarto. Seu coração acelerou de um jeito que você não achou que seria possível, por um momento achou que Maya poderia escutar seus batimentos.

- Ah, você está aqui. - ela disse te encarando. - Se quiser eu posso voltar outra hora...

- Não precisa, eu estava saindo... - antes de conseguir terminar de falar você sentiu uma tontura e apoiou a mão na parede ao seu lado, fechando os olhos.

- Ei, está tudo bem? - ela perguntando se aproximando de você.

- Está sim... - você abriu os olhos pra encarar Maya com uma expressão preocupada no rosto. Você retirou a mão da parede e respirou fundo. - Eu estou bem, não se preocupa.

Você passou por ela suspirando pesadamente e tudo a sua volta começou a ficar escuro. Você sentiu seu corpo amolecer e cair lentamente, mas antes de chegar ao chão Maya foi mais rápida e conseguiu te segurar.

[...]

Você acordou em um quarto diferente do que era acostumada. As paredes eram brancas e sem graça. Você olhou pra baixo vendo que estava em uma cama de hospital e encarou seu braço que havia uma seringa transferindo soro para sua veia.

Ótimo.

Você pensou. A única coisa que queria era estar em um lugar como aquele, mas você praticamente pediu pra estar ali. Tentou olhar pros lado pra ver se encontrava alguma alma existente e encarou Maya conversando com Meredith do lado de fora do quarto.

Ela logo percebeu que você havia acordado e falou algo com a Grey antes dela sair e Maya entrar no quarto sentando na poltrona ao seu lado.

- Ei... como está se sentindo? - a loira perguntou calmamente.

- Como se alguém tivesse me dado um soco. - você disse fazendo Maya rir um pouco.

- Grey fez alguns exames em você e viu que estava com muito álcool em seu organismo. - ela falou, agora com a expressão séria. Você suspirou. - Não come nada a dias, está se entupindo de álcool e ainda foi trabalhar nesse estado... - ela disse com a carinha triste. - O que está acontecendo com você?

Você suspirou pesadamente mais uma vez com lágrimas nos olhos e passou as mãos pelo rosto tentando impedir que elas caíssem pelas suas bochechas.

- Me conta o que está acontecendo. - ela disse pegando em sua mão.

- Você, Maya. - você disse. - Você aconteceu! - ela juntou as sobrancelhas. - Quando eu concordei em acabar com o que nós tínhamos achei que iria ficar bem, mas horas depois eu me encontrei bêbada na minha casa. - lágrimas caiam de seus olhos enquanto você falava. - Isso foi continuando e virando um vício. Eu simplesmente chegava em casa e ficava chapada pra tentar esquecer você.

Você encarou os olhos azuis de Maya, que agora estavam preenchidos com lágrimas.

- Eu não consigo comer, não consigo dormir, nem respirar está sendo fácil. - ela apertou mais a sua mão e respirou fundo. - Você faz falta todos os dias desde que nós terminamos, e isso está me torturando por ter que ver você o dia inteiro e não poder conversar, te abraçar, te beijar... - você deixou escapar um soluço. - Então, o motivo de eu estar aqui agora, é você.

Vocês duas ficaram em silêncio por longos e dolorosos minutos, suas mãos ainda estavam juntas e nenhuma das duas queria soltar.

- Maya, diz alguma coisa. - você pediu apertando a mão dela levemente.

- Eu amo você... - ela disse olhando no fundo dos seus olhos. - E sinto sua falta, sempre no final do dia eu chego em casa e fico olhando pro quadro que tem nossa foto juntas. - ela sorri lembrando da foto.

- Aquela nossa abraçadas em frente a um carro de resgate? - você perguntou lembrando da foto que você também tinha em um quadro na sua casa.

- Sim, aquela mesmo. - vocês sorriram uma pra outra. - Eu olho pra ela todos os dias até conseguir dormir e sempre vejo como você está linda com aquele uniforme. - você solta uma risada fraca.

- Podemos recomeçar? - você pergunta acariciando a mão dela. - Vamos tentar não brigar por coisas bestas, e sempre que nos desentendermos falamos uma pra outra e resolvemos na base da conversa. - ela concordou com a cabeça.

- Eu adoraria recomeçar com você. - você sorri.

Ela se aproxima de seu rosto e deixa um beijo em seus lábios tentando transmitir toda a saudade que estava habitando dentro dela.

- Eu também amo você. - você disse após ela se afastar.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora