→ Aulas e Regras.
Rolando na cama, Wei Wuxian caiu da mesma e acordou assustado, olhou para a janela e viu que o dia já havia amanhecido. Alguém bateu na porta e anunciou que as aulas começariam, Wuxian agradeceu sem jeito e sentou no chão. Primeiro dia de aula e havia perdido a hora. Mas na noite anterior, passou boa parte dela conversando com Meng Yao e isso foi o resultado.
Passando as mãos no cabelo, Wuxian engatinhou até a cama do amigo e começou a balançá-lo.
— A-Yao, acorde! — continuou a mexer continuamente e o mesmo apenas murmurou. — Estamos atrasados para a aula!
O ômega abriu os olhos abruptamente e Wuxian se assustou, o mesmo logo sentou na cama desesperado.
— A-Xian! seremos repreendidos! — ele falou ficando de pé.
— Com certeza. — fez o mesmo que o amigo e começou a arrumar a roupa que usaria.
Ambos saíram às pressas do quarto, depois de se arrumarem. Eufóricos, eles pararam em frente a sala de aula onde todos os alunos já estavam sentados, e todos os olhares foram para eles, por serem os únicos atrasados.
— Estão atrasados! — um homem mais velho falou passando a mão na barba grande e olhando de maneira repressora para os jovens.
— Quiren, tudo bem, é o primeiro dia de aula! — Yin falou baixinho e o homem concordou. — Bom dia jovens! Juntem-se a nós, sentem nos lugares vagos. — o alfa pediu indicando os lugares que ficavam em frente.
Os dois se curvaram em agradecimento e timidamente eles sentaram nos lugares, não poderiam questionar por sentarem na frente bem em frente ao possível professor que tinha um olhar rígido.
— Bom dia a todos! — Yin cumprimentou e todos responderam o cumprimento. — Como já devem saber o básico, aqui nós daremos aulas que serão importantes para vocês futuramente na realeza e em outras ocasiões. Em nossa escola, há algumas regras e todas serão explicada pelo conselheiro e professor Quiren. — contou e ao apresentar o homem, Yin indicou para o mesmo. — Antes de mais nada, peço que sigam todas as regras, há um toque de recolher que é às sete da noite e também para acordar. — tal mencionar, o alfa olhou diretamente para os dois atrasados que abaixaram a cabeça. — Por último quero apresentar a vocês meus dois filhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐋𝐮𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧
RomanceAmar alguém é sentir que tudo fica mais colorido quando se trata de ter a pessoa em sua vida; Wei Wuxian sente isso. O jovem ômega, a pedido do seu pai, vai para o reino de Gusu, estudar sobre como se portar diante da realeza. Animado, Wuxian parte...