⸺por que você sempre foge..?⸺aquela voz..⸺jisung..!
senti meu corpo inteiro se arrepiando, não podia fazer nada.. Lee Minho tinha poder sobre mim.
⸺você sabe o motivo.⸺olhei para seu rosto que tinha uma expressão confusa.⸺eu..
⸺eu não sei o que te fiz, muito menos o por que de você estar assim comigo.. porque você tá fazendo isso comigo..?⸺perguntou.⸺ você não sabe o quanto isso me machuca.
a música que tocava no comodo abaixo soava abafada, suspirei cansado.
não acreditar nos meus pais e nos meus amigos me fez quase o perder.respirei fundo e me aproximei devagar e abracei seu pescoço enquanto encostava meu rosto em seu peitoral.
⸺desculpa por ter ido embora sem falar nada.⸺senti suas mãos em minha cintura, ele se abaixou um pouco para deixar um selar em minha bochecha⸺eu não queria te afastar por causa desse idiota..
⸺tudo bem, eu também fui um idiota e quase te perdi por isso.⸺ sorriu minimamente ao lembrar de quando eram mais jovens e Lee disse que viu a namoradinha dele beijando outro cara atrás da escola, quando foi contar para o Han o mesmo disse “você só 'tá falando isso por que não gosta da naeul! ela nunca faria isso comigo! eu esperava mais de você Minho.” ⸺nunca achei que você iria preferir acreditar nela do que em mim, eu deveria ter te beijado no dia que você foi lá em casa jogar comigo, deveria ter dito o quanto te amava.. mas eu não tinha coragem, e quando eu vi que você tava com ela..
⸺você... ainda me ama..?⸺perguntou olhado o maior que sussurrou “nunca deixei de te amar.” palavras que fizeram o han corar⸺na época eu.. eu gostava de ti mas achei que era errado.. foi quando a naeul apareceu, ela era tão bonita e gentil que por um momento achei que estava apaixonado.. mas quando eu estava contigo eu me sentia diferente, acho que o jeito que você cuidava de mim me fez ter sentimentos por ti.
⸺por favor, não vai embora de novo, ji..⸺ segurou o rosto do garoto com cuidado e o olhou nos olhos, estes que estavam brilhando.⸺ me deixa te amar, me deixe te fazer se sentir bem..
o han ficou na pontinha dos pés e deixou um beijinho no cantinho dos lábios do outro, esse que sorriu bobinho e levou sua mão direita para a cintura do garoto e juntou seus lábios em um simples selar simples e apaixonado com as línguas se tocando de forma lenta, ao se separarem com selinhos lentos e sorrisos bobos, o menor levou as mãos até os fios do coreano e deixou um carinho singelo ali.
⸺ acho que você já tem a resposta..⸺riu⸺ amor.
achei que só conseguiria postar em janeiro, pq meu cllr tinha morrido-
mas deu tudo certo, acho q isso tava nos rascunhos desde junho e eu n tive vontade de terminar..eu sei que faltam 5 dias (acho) p o natal mas vou dar feliz natal agr pq se não esqueço :D
Feliz Natal galeuris!
tenham um ótimo fim de ano !
tchau tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i meet u again. - minsung
Fanfiction"⸺por favor, não vai embora de novo, ji..⸺ segurou o rosto do garoto com cuidado e o olhou nos olhos, estes que estavam brilhando.⸺ me deixa te amar, me deixe te fazer se sentir bem.."