13🤠

900 79 12
                                    

Oi meu povo lindo voltei, que saudades eu tava de vocês, ,demorei né desculpem consequências das últimas semanas de ensino médio eu estava indo a loucura mas enfim terminou e eu acabei meu ensino médio, agora oficialmente eu deixei de ser aluna pra me torna desempregada, a vida do pobre é sofrida viu meu povo ,enfim me atualizem quais as novidades, beijo sariette enfim saiu né vencemos famila eu quase tive um infarto quando vi eu fiquei chocada iruuu ,sem mais delongas fiquem com o capítulo prometo voltar logo ,xêro na bunda
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O sol ja raiava os corpos cansados das garotas andavam lentamente até suas casas ,a festa havia acabado tarde e as garotas estavam exaustas, tinham bebido até não aguentar mais e dançado até a ultima música da última banda.

- Eu só sei de uma coisa, eu tô morta ,só quero minha cama macia e um bom café- disse ally andando aos tropeços pelo caminho.

- Nem me fala pequena ,eu estou morrendo de fome aqui isso sim - disse camila abraçada a lauren que estava andando lentamente por ter sido a que mais bebeu.

- Quando é que você não ta com fome camila ,isso ja é teu mantra - Falou sarah que andava ao lado de juliette ,as duas passaram a festa aos beijos e curtindo uma com a outra.

- mas olha a audácia, tu fica quieta viu palmito antes que eu meta a mão na tua cara.

- Quem vai matar barata ? - Perguntou uma lauren completamente bebada com a voz embolada.

- Tenho dó do fígado dela ,a laur bebeu como se mum houvesse amanhã - disse ally.

Logo elas chegaram na casa de sarah e o pai de camila esperava sua filha e sua afilhada lá, assim que chegaram ambas logo trataram de entra mas antes de juliette entrasse sarah lhe deixou um beijo na testa e um cheiro em seus cabelos.

- Tchau morena ,até mais tarde.

- tchau sarará.

O carro deu partida e o restante das meninas foram pra suas casas que eram perto da de Sarah , a mesma entrou dentro de casa e tomou um bom banho ,logo pulou em sua cama suspirando de prazer ao sentir o colchão macio em seus músculos...

(...)

Sarah estava sentada na cadeira com as pernas dobradas em posição de índio ,seus braços em cima da mesa com as mãos segurando seu rosto ,ela olhava pro nada com um olhar meio vago ,ja havia se acordado ha uns minutos e tomado um banho mas mesmo assim o sono ainda prevalecia em si.

- ei minina eu to lhe chamando um bucado de tempo ta surda oxe - Disse maria batendo um pano de prato em sua filha.

- Ai mainha eu tô com sono ,ainda tô tentando saber onde eu tô.

- humm ,vai tomar café ou quer armoça mermo ,o cumê ja ta pronto.

- vou almoça mermo mainha.

Maria foi até o fogão montando o prato de almoço da sua filha ,botando feijão, farofa, macarrão e carne assada ,pagando também um copo de refrigerante pra sua filha.

- Aqui seu armoco.

- brigada mainha ,eu tô varada de fome.

- tô vendo isso ,ta cumendo as carreira ai ,mas me diga qual banda vai tocar hoje a noite ?

- Se eu num me engano quem vai cantar hoje é a banda magníficos.

- Eita banda boa ,eu gostava muito de dançar nas festa agarradinha mais teu pai visse ,ha tempo bom.

- e por que não vai mais painho mainha.

- ha minha fia eu tô veia ja e tem a carla ela não ia aguentar muito tempo numa festa dessas ,e se eu fosse so vortava no outro dia.

Sarah e sua mãe começaram a rir enquanto ouvia as histórias da juventude dela ,e sendo sincera sarah amava ouvir aquelas histórias saber mais sobre sua mãe era algo que a facinava ver quão diferente era a vida dela pra sua hoje em dia.

- a mais tarde acho que vou levar carla nos brinquedo e pra comprar cachorro quente.

- a carla nunca sai de casa vai ser bom pra ela mainha.

- apois é minha fia ,eu vou esticar um pouquinho meus espinhaço aqui ,se teu pai chegar diga e ele que zeca falou que precisa da ajuda dele pra tirar abacaxi amais tarde viu.

- Ta bom mainha eu digo sim.

Após terminar de comer sarah saiu pra o lado de fora e viu sua irmã brincando debaixo do pé de manga que tem em sua casa ,a pequena estava com suas bonecas sentada no chão, como noa ultimos dias ela não estava dando a devida atenção pra sua irma, sarah se sentou perto da pequena que bateu palminhas de felicidade quando sua irmã disse que brincaria com ela, e a noite sarah iria para mais um dia das festividades, fez uma nota mental pra não beber tanto, afinal tinha acrdado enjoada e com uma bela dor de cabeça, porém mais tarde teria muito mais ,principalmente queria poder beijar juliette e sentir o doce cheiro de seus cabelos ,ai juliette o que vc estava fazendo com minha mente ,pensava sarah .

- ô salah ?

- oi pequena .

- por que você ta com cara se besta?

- olha só eu venho brincar com você e tu me chama de besta minina.

- mas é que você ta solindo plo nada ai papai dixe que isso acontece quando ta apaisonada sabia.

- A é, mas eu num tô não viu .

Sarah começou a fazer cócegas na sua irmã que estava rindo sem parar ,a mais velha queria desviar o assunto, ela não estava apaixonada, não mesmo ,ou será que estava ? Ai sarah em que buraco tu foi se meter em .

Logo a noite chegou e sarah foi se arrumar, vestiu um conjunto vermelho de calça de coro com um top também colado em seu corpo ,fez uma leve maquiagem e botou um perfume que dava pra sentir ha uma lomga distancia ,se ela queria agradra juliette Concerteza, ela não enganava nem a si mesma mais.



Até logo meu povo....

Um Romance no Interior - Sariette Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora