you understand me?

44 4 0
                                    

Carl me acompanhou para o caminho de casa, temos as mãos coladas uma na outra, como se nunca fossemos soltar um do outro, ele me contava sobre o que aconteceu quando Negan o trouxe para cá, por isso Rosita tinha um machucado em seu rosto, por isso não encontrei Eugene lá.

- Sabe quando eu cheguei lá, vi você nessa situação, eu não pude imaginar o que passou - eu olho para baixo tentando não lembrar - se quiser conversar sobre o que aconteceu estou aqui.

- Agradeço por isso, e sobre os comentários de Negan sobre você... merda eu não sei o que dizer...

- Tudo bem, você não precisa - ele não parecia se importar, mas eu sabia o peso de todas as palavras ditas por Negan.

Nós chegamos em casa, a sensação de entrar no meu quarto, mexer nas minhas coisas era como se eu estivesse ali pela primeira vez, Carl ficou com Judith no andar de baixo em quanto eu tomava banho e me arrumava.

Fui até o banheiro, tirei minhas roupas e me olhei no espelho, as cicatrizes permanentes no meu corpo, elas doíam, poderiam não doer mais por fora, mas por dentro elas doíam a cada lembrança. Entro no chuveiro e deixo a água morna cair pela minha pele, ela molhando meus cabelos e passando pelos machucados que ardiam levemente, eu me permito chorar aquilo que não conseguia a dias, sobre Glenn e Abraham, sobre a sensação de ver o Negan como nunca vi, tudo estava um furacão.

Me arrumo e logo desço as escadas, vejo Carl e Judith na cozinha, os dois brincavam um com o outro, Judith estava grande, tinha cachinhos dourados e um lindo sorriso como o de seu irmão.

- Agora sim está melhor - Carl diz deixando um beijo em minha bochecha em quanto faço algo para eu comer.

- Pode pegar aquilo para mim? - aponto para um pote quase vazio de pasta de amendoim em cima do armário, eu levei um susto quando ele esticou o braço para pegar o pote, fazendo com que eu tivesse uma lembrança não muito boa, assim eu me esquivo levemente para o lado fazendo um gesto de uma pessoa assustada. - Obrigada.

- O que fizeram com você lá? - ele diz indo para trás do balcão atrás de onde eu estava - se assuta com alguém falando mais alto, gestos de ameaça, pegaram muito pesado?

- As coisas que aconteceram lá foram coisas que já aconteceram comigo antes, nada de que eu não possa lidar sozinha - digo me virando para ele mordendo o pedaço de sanduíche que preparei.

- Sabe que não precisa lidar com isso sozinha não é?

- Sabe, temos de ir a Hilltop não é? Preciso de um tempo para eu pensar ok? - ele responde que sim e logo escutamos o barulho da porta se abrir.

- Desculpe encomodar ai o casal mas o Rick tá chamando vocês para irmos até Hilltop - nós respondemos positivamente, Carl deixou Judith com um pessoal de Alexandria e entramos no Trailer, alguns outros foram de carro.

Me sentei na mesa com Carl, e na frente Tore e Vicent, nós conversamos o caminho inteiro, falávamos sobre coisas bobas até Rick me chamar.

- Anne preciso que explique o que viu lá, como saiu de lá, me fale tudo que lembrar - eu baixo a cabeça - sei que é difícil, é só olhar para você, você passou por muita coisa, mas preciso que me conte tudo.

Eu afirmei e contei tudo que sabia sobre i Santuário, sobre como eles me tratavam e tratavam Daryl, contei como fugimos de lá, falei sobre Tore e sua irmã, todo minimo detalhe que lembrava, aparentemente isso possa ter ajudado em algo.

Passei o resto da viagem conversando com Rick e contando tudo, quando chegamos, todos descemos do trailer e fomos até os portões de Hilltop, quando eles abriram, vi Maggie, Enid e Sasha, todas com um sorriso no rosto por nos ver, eu fui correndo abraçar Enid.

- Porfavor não faça mais isso Anne - a morena me abraçava fortemente - Não faça nada que meta o Carl em uma missão suicida junto com Vicent.

- Pode deixar Enid, estou bem aqui - eu ri do comentário da mesma, assim fui abraçar Maggie.

- Maggie e.. eu sinto muito - ela me olhava e me abraçava - eu não pude te proteger.

- Não foi culpa sua, estou melhor aos poucos, ver você aqui é uma das melhores coisas até agora - eu sorri com o comentário da mesma.

- Também quero abraço guerreira - fui em direção a Sasha - não precisa sentir sobee Abraham, estamos todos bem.

- É otimo vê-los todos aqui, todos vivendo com a dor daquele dia.

Sasha confirmou e me abraçou novamente, depois disso fui até Carl, alguns iam tentar convencer Gregory a ceder algumas pessoas a lutar contra os Salvadores, eu não iria estar junto, com certeza eu vou ficar de fora dessa vez, aparentemente Tore e Vicent também.

- Não vai com eles? - Pergunto a Carl em quanto imos em direção a uma sala que nos deixaram ficar.

- Dessa vez não, meu pai não dme deixou participar - ele respondeu olhando para mim em quanto eu arrumo meu arco e flechas no corpo - ainda estou aqui para te ouvir ok?

- Sabe, eu quero muito te contar, mas é uma mistura de sentimentos, raiva, medo, trauma, e também tem a lembrança de Negan como era antes - eu comecei a andar de um lado a outro - Sabe, Negan me salvou a muito tempo, ver o homem que me salvou agora matando minha família? Eu tenho ódio dele, mas... Sinto como se Negan tivesse sido uma figura importante para mim entende?

- Se tivesse de matar ele, você faria? - Carl pareceu bravo com que eu disse.

- É complicado Carl - ele pareceu mais confuso ainda - as pessoas mudam, como ele mudou, e quando ganharmos essa guerra e ele perder tudo, a morte dele não vai lhe trazer prazer, entende?

- Anne olhe o que ele fez no santuário, olhe tudo que ele me disse - o Grimes parecia chocado com o que eu tinha acabado de dizer.

- Eu te entendo Carl, mas a morte de alguém as vezes não é a real solução - eu fui interrompida.

- Não você não entende! Você nunca vai ter uma cicatriz ou algo pra olhar como eu, Maggie, Rosita e Sasha temos, e lembrar o quão traumático isso é - ele sabia do que falava? Ele não fazia ideia do que eu sofri lá, ele ao menos sabe do que passei.

Eu só olhei com olhar de desaprovação e fui em direção a porta e percebi que Vicent ouvia tudo, eu passei por ele e fui até o lado de fora da casa, fui atrás de Enid, preciava ocupar minha mente.

Pov: Carl Grimes

Anne saiu revoltada do quarto, eu não acreditava que ela hesitaria em matar Negan, depois de tudo que ele falou de mim e fez com a nossa família, quando ela saia vi que Laurent estava na porta ouvindo tudo.

- O que precisa Vicent?

- O seu pai já saiu da "reunião", acho que vamos para o Reino - eu passei por ele sem dar muitas explicações.

- Você ouviu, não ouviu?

- O suficiente, sei que esse é um assunto de vocês, mas acho que devia procurar conhecer as cicatrizes dela, cara você não tem ideia do que ela passou lá, Anne precisa de você.

O que Laurent me disse mexeu comigo de alguma forma, "Você nunca vai ter uma cicatriz ou algo pra olhar como eu, Maggie, Rosita e Sasha temos, e lembrar o quão traumático isso é" agora eu sinto o peso do que eu disse, ela passou por muita coisa como eu.

in the middle of it all i love you~ Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora