•6•

36 6 0
                                    

Bruna

- des-deculpa, eu falei uma coisa e...

- CALA A BOCA, por causa de você o Jimin está ficando louco, sabe LOUCO.

Larguei o celular no chão e fiquei paralisada... por causa de mim o Jimin estava louco? Eu sou um monstro... Depois de uns minutos os integrantes do BTS chegam onde o Jimin estava, e eu estava paralisada, alguns integrantes falavam comigo, mas eu não conseguia falar nada.
Depois a ambulância chega e leva o Jimin, e eu continuo sentada no chão, pensando... o monstro que eu era. Anoiteceu, e eu ainda estava lá, sentada no chão. Minutos depois entrei na minha casa tranquei a porta do meu quarto e cai na minha cama, chorando me sentido culpada pelo oque aconteceu.

Jimin

Acordei em um hospital e a única coisa que falei foi.

- cadê a Bruna? Me leve aonde ela está, BRUNAA!?

Então Jungkook entra no quarto, onde eu estava.

- Você acordou, oque aquela malu-

- Maluco é você, onde está a BRUNA?

- OQUE ELA FEZ FALA JIMIN!!

- Elas não fez nada fui eu que fiz, e isso não é da sua conta. Jungkook!?

- Oi oque foi? - falou Taeyung entrando.

- por favor vai atrás da Bruna por favor!

- Ok.

- Taeyung, você não vai.

- tchau ordens do Jimin.

- não. Por que você quer vê-la?

- não é da sua conta! E sai daqui.

Bruna

Ainda estou chorando, até ouvir a campainha tocar. Vou atender e era Taeyung

- oque você está fazendo aqui? Foi o Jimin né? Não quero falar com ele, foi por culpa minha que ele está no hospital.

- Ele não pensa isso, foi o Jungkook que te falou isso né? O Jimin quer te ver! E isso é escolha dele. Vem - ele me puxa.

Chegamos lá e Jimin estava na cama, e quando cheguei ele abriu um sorriso perfeito, e isso me deixava louca.

- Ainda bem que você chegou, não precisa falar nada. - ele fala sorrindo

- eu não queria estar aqui, e eu nao quero mais trabalhar com você! - saio dali, e vejo o Jungkook rindo.

Jimin

- eita cara levou um fora! - Taeyung fala rindo.

- Ah, é melhor você sair daqui.

- Ok estressadinho.

- eu preciso sair desse hospital.

- Sim você vai sair agora, - falou o doutor - foi só um impacto, nada demais.

Logo após sai do hospital, e fui pro meu apartamento, pensando que mensagem eu mando pra Bruna, mas eu acho que vou me fazer de difícil.

Bruna

Amanhã eu vou ao show do BTS. E não estou nada ansiosa eu vou ver o Jimin. Mas eu só vou por causa da música deles e é minha banda preferida mas não para ver o Jimin.
Já estou no show e não paguei o VIP não quero ver o Jimin de perto.

 Já estou no show e não paguei o VIP não quero ver o Jimin de perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas essa imagem dele dancando não saia da minha cabeça.

ELE É PERFEITOOnde histórias criam vida. Descubra agora