⚽02⚽

718 29 0
                                    

Pov: Sn

11:00 a.m 🇧🇷

Já tinhamos chegado no aeroporto, a moça só estava conferindo os nossos passaportes. Ela nos da passagem pra nós passarmos e fomos
E assim que chegamos no avião, fui procurar o meu assento, e vejo que iria sentar com a Isabella, eu e ela nunca nos demos muito bem no passado nós tivemos uns conflitos,
mas então eu me sento,e tento puxar um assunto com ela talvez esse seria um bom momento de nós nos aproximarmos..

>Me: Oii Isa !!-  Falo colocando o cinto de segurança. Logo ela me olha, e abre um sorriso . 

> Isabela: Oii Sn !! - A mesma diz com um sorriso no rosto,e olhando diretamente nos meus olhos . 

>Me: Está ansiosa para quando chegarmos em Paris ??-Falo toda felizinha olhando à ela .

>Isabela: Simm, estou ! Sempre foi o meu sonho ir para a França !! Diz a mesma, com um brilho nos olhos . E Assim,seguimos a viajem conversando .

~ Chegando em Paris ~

21:12 p.m 🇲🇫

•Assim que chegamos, eu olho para a janela, e vejo como é lindo a cidade, a torre acesa brilhando. Então eu resolvo tirar uma foto, e postar nos meus storys

~ Storys Sn ~

Chegamos Paris !! 🙌🏽❤️ @RealMadrid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos Paris !! 🙌🏽❤️
@RealMadrid

*Curtido por RealMadrid e mais 176.098 pessoas *

•Assim que eu posto, desligo o celular, e descemos do avião,logo depois fomos ao hotel que ficaremos hospedadas. Então chega a hora de nos dividirmos os quartos, e então resolvo chamar a Isabella para dividirmos quarto, e ela aceita,pegamos a chave do quarto na recepção. Quando chegamos no nosso quarto, coloquei minhas malas no canto, e fui admirar a cidade na sacada, e tive uma vista incrível da Torre Eiffel. E logo depois entro no quarto, e vou tomar uma ducha bem quente, para relaxar, pego uma roupa normal para vestir.

~ Depois do Banho ~

•Depois do banho, eu me visto, e me jogo na cama, ligo a tv e fico assistindo um desenho que estava passando... 20 Minutos depois a Isabella sai do banho, a treinadora sobe e chama a gente para ir jantar.

>Me: Vamos Isa?- Falo colocando minhas chinelas,e pegando meu celular.

>Isabela: Vamos sim-  Diz a mesma pegando a carteira.

• Nós descemos,e vejo todas as meninas reunidas esperando por a gente, então eu e a Isa sentamos juntas e comemos.

~ Depois do Jantar ~

•Depois de nós jantarmos,subimos eu fui para o banheiro e escovei os meus dentes, me deitei na cama dando "boa noite" para a Isa,ela apaga a luz e deita Comigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐄 𝐟𝐨𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐠𝐚𝐭𝐚𝐬 (𝐨𝐬) 𝐛𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐯𝐢𝐮, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 😘

Um Amor Definitivo Onde histórias criam vida. Descubra agora