{Oii, essa é a versão taegi dessa one shoot, fiz uma versão yoonkook que será postada no spirit. Como dito na sinopse, ela é baseada na música girlfriend da ícone Avril Lavigne, então indico ler a tradução antes para conseguir pegar as referências. Enfim, boa leitura!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/boyfriend--yoonkook-24492424}
•••••
Taehyung andava pelos corredores da prestigiada universidade Seoul Elite com pressa, procurando por uma pessoa específica no meio de todos aqueles alunos que transitavam por ali naquele horário. Sua feição séria, maxilar marcado e testa franzida, chegava a assustar alguns, mas a grande maioria já tinha os olhos virados para o Kim pois era comum que o atleta mais popular da universidade chamasse a atenção por onde passasse. Era o camisa 10 do time de futebol da faculdade e o melhor jogador atualmente, isso juntamente a beleza estupenda que esbanjava o tornava uma peça de destaque e desejo entre os outros estudantes.
Murmurou um pedido de desculpas ao esbarrar sem querer em um cara que vinha pela direção oposta, sem parar de andar ou de passar os olhos agilmente pelo local. Já estava atrasado para o treino que tinha com o time, mas precisava ter uma conversa séria com aquela pessoa e não conseguiria se concentrar até que o fizesse.
As orbes faiscaram quando finalmente caíram sobre o homem de estatura mediana, que conversava entretido com um outro homem de cabelos louros. Suas mãos se fecharam em punhos enquanto se aproximava, ganhando a atenção do mesmo quando estava a alguns passos de distância e vendo o sorrisinho sacana que não demorou a estampar os lábios pequenos. Seu nome era Min Yoongi, estudante de música e igualmente popular.
— Preciso falar com você. — Foi direto ao parar em frente aos dois, o outro homem o encarando como se perguntasse com quem estava falando.
— Pode falar. — O Min respondeu, o sorriso ladino ainda presente em seus lábios.
Taehyung revirou os olhos, segurando em seu antebraço com pouca força.
— Aqui não. — Não esperou o outro contrariar ou mesmo dizer algo ao homem com quem antes conversava, levando-o consigo até um corredor mais afastado, que ficava praticamente vazio quando não estavam em horário de aula.
— Nossa, pra que tanta privacidade, devo me animar? — Yoongi riu enquanto apoiava as costas em um dos armários, Taehyung em sua frente com aquela expressão séria que apenas o deixava ainda mais gostoso do que já era. Foi inevitável não morder os lábios pela imagem.
Taehyung bufou e cruzou os braços, os olhos nada discretos ao analisar o corpo alheio. O Min vestia as roupas descoladas de sempre, a blusa com estampa de banda, jaqueta de couro preta, calça jeans preta com rasgos nos joelhos e coxas, além de alguns acessórios típicos de rockeiro como a pulseira de couro e anéis de prata. Aquele estilo combinava muito consigo e destacava bem sua pele pálida e bonita.
— Não venha com gracinhas, você com certeza sabe o motivo de eu ter vindo atrás de você.
Yoongi fez um biquinho pensativo, dando de ombros em seguida.
— Não faço a mínima ideia.
— Ah, não? — Deu mais um passo na direção do Min. — Não seja sonso, Yoongi. Quero saber o que anda dizendo por aí para estarem espalhando boatos sobre nós dois.
— Depende, quais boatos? Os de que nem mesmo Kim Taehyung foi capaz de resistir aos encantos de Min Yoongi, ou os de você estar quase dando um fim no seu namoro por minha causa? — Disse como quem não queria nada, mas o sorrisinho provocador permanecia lá para o entregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend - Taegi
FanfictionNinguém entendia como o popular Kim Taehyung poderia estar com alguém tão sem graça e entediante, Min Yoongi só queria provar a ele que poderia ser um namorado muito melhor que aquela garota sem sal. {Baseado em: Girlfriend - Avril Lavigne } Taehyun...