0.6

17.6K 1.1K 862
                                    

Segunda-feira || Brasil vs Suíça

Brasil e Suíça jogam hoje no Estádio 974 pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Catar 2022.

Os meninos estavam nervosos e ansiosos para o jogo, sem a presença de Neymar no time, a seleção jogaria em 4-3-3.

Sn: Bora gente, é respirar e jogar, mantenham a calma e joguem juntos, estarei do lado de fora torcendo por vocês - Disse para os meninos que estavam em fila prontos para entrarem em campo.

Neymar: Confio em vocês time, vai dar tudo certo - Disse ao lado da loira.

Lado a lado com os jogadores da Suíça, a seleção brasileira entra em campo. Os reservas estavam em seus lugares nos bancos e Sn foi até eles.

Todos se levantaram para cantarem os hinos e o juiz deu o apito inicial.

Antony: Vai me colocar em campo hoje treinadora? - Susurrou no ouvido da menina que estava sentada ao seu lado.

Sn: Não sei se você merece - O olhou rindo

Antony: Bora sair depois do jogo? - Perguntou do nada.

Sn: Nossa, essa é uma surpresa para mim..

Antony: Eu te chamar para sair? - Ela concordou - Estava querendo fazer isso faz tempo, mas so tive coragem agora, eai, aceita ou não?

Sn: Aceito - Respondeu sorrindo.

Antony: Que bom, se dissese não eu iria te levar do mesmo jeito - Piscou para ela e voltou sua atenção para o jogo.

O jogo começou equilibrado com boas chances para os dois lados.
Após um primeiro tempo amarrado, a Seleção Brasileira encontrou o caminho do gol na etapa final, primeiro com Vinicius Junior, aos 20 minutos, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada.

O Brasil investia nas jogadas ofensivas, principalmente, com Vini pela esquerda, foi dos pés do atacante que começou a jogada do gol.

Após uma bela tabelinha entre Vini  e Rodrygo, Casemiro chegou livre na área e chutou sem chances para o goleiro Sommer.

Esta é a primeira vez que a Seleção Brasileira venceu a Suíça em Copas do Mundo. Nas outras duas oportunidades, as equipes ficaram no empate. Na Rússia em 2018, placar final em 1 a 1. Em 1950, no Mundial no Brasil, mais uma igualdade no marcador, em 2 a 2.

Com o triunfo, o Brasil segue 100% na Copa do Mundo com duas vitórias e três gols marcados.

A Canarinho é líder do Grupo G, seguida da Suíça, Camarões e Sérvia.

[...]

Após o jogo é claro que teve uma comemoração, mas dessa vez algo pequeno. Os jogadores saíram para jantarem fora, porém, Sn e Antony tinham planos para essa noite.

Sn: Preto ou vermelho? - Mostrou dois vestidos para Neymar e  Richarlison.

Neymar: Preto

Richarlison: Vermelho - Responderam juntos.

Sn: Escolham um.

Richarlison: Preto

MEU CAMISA 19 | Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora