→ A Dor de um Coração Partido.
Para Wei Wuxian, escutar tais palavras doeram bem mais que um corte de espada em qualquer parte do corpo. Como algo projetado para trazer todas as lembranças do passado, veio a sua mente, assim como os questionamentos que ele fazia, mas deixava de lado por ser absurdo demais.
Naquela noite onde Wuxian quebrou o toque de recolher, Lan Wangji estava com a pessoa que ele gostava; as saídas para a floresta com frequência e pressa, era para encontrar também; os servos que discretamente entregavam bilhetes para o herdeiro, eram recados.
Tudo isso era as respostas para as perguntas ignoradas que o ômega fazia a si mesmo em relação ao Príncipe. A única coisa que Wuxian tem vontade de fazer nesse momento, é sair correndo e chorar.
- Você nunca me falou sobre isso... - murmurou baixinho, Wuxian não estava com coragem o bastante para olhar nos olhos do homem, estava com vergonha por estar fazendo um papel tão bobo.
Atrevendo-se a olhar discretamente o alfa, Wuxian viu o mesmo virar o corpo para o lado e passou a encarar a lua, o reflexo dela batia contra seu rosto pálido e bonito.
- Não somos íntimos o bastante para falar da minha vida particular, Wei Ying!
Wuxian sentiu seu ar ser tirado de si, embora o tom de voz usado pelo alfa tenha sido suave e calmo sem nenhuma alteração, apenas por aquelas palavras, era capaz de notar uma certa grosseria.
- Claro! - sorrindo sem jeito mas sem mostrar seus dentes. Wuxian juntou as mãos em frente a próprio corpo e apertou elas com força, deixando seus dedos um pouco mais pálidos, sentia seu lobo triste por ter sido rejeitado daquela forma, não imaginava que doía tanto ser rejeitado. - Você tem... toda razão!
Era isso, tudo que Wei Wuxian pensou em relação ao Príncipe, não passava de sua imaginação fértil. Ambos não eram íntimos como ele pensou ser, mas acreditava e não julgava a si mesmo por pensar. Ele contou coisas para o alfa, mas a resposta está nítida - Wangji era íntimo de Wuxian, mas Wuxian não era íntimo dele - sentia-se triste, envergonhado, estava completamente errado, eles não passavam de colegas de classe que apenas se tratavam pelo nome de nascimento, algo que o próprio ômega se atreveu a fazer.
Não sabendo mais oque falar, Wuxian pigarreou com a garganta chamando a atenção do alfa, este que o olhou com curiosidade.
- Já está tarde, boa noite. - sorriu forçado e curvou-se meramente, em seguida saiu sem esperar uma resposta.
Ao descer do muro, Wuxian não se importou por quebrar mais uma regra, ele começou a correr como se sua vida dependesse disso, se no outro dia ele levasse uma punição não iria se importar, estava doendo demais para pensar no depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐋𝐮𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧
RomansaAmar alguém é sentir que tudo fica mais colorido quando se trata de ter a pessoa em sua vida; Wei Wuxian sente isso. O jovem ômega, a pedido do seu pai, vai para o reino de Gusu, estudar sobre como se portar diante da realeza. Animado, Wuxian parte...