EP.I

14 2 0
                                    

Hidan: — KAKUZU!! —

Kakuzu: — já vai —

Kakuzu dese e vê Hidan todo corado como se tivesse incomodado com algo.

Kakuzu: — o que foi? —

Hidan: — eu tenho algo pra te conta — 

Kakuzu: — o que? —

Hidan: — parabéns, você vai ser papai —

Kakuzu se aproxima mas de Hidan e o abraça, sente sua blusa molhada e olha para Hidan.

Kakuzu: — o que foi mau branquinho  —

Hidan: — eu tô com medo de você não ter gostado da ideia —

Kakuzu: — eu adorei!! —

Depois que kakuzu soube da notícia ele mudou muito, ele tá mas carinhoso comigo e não fica mas tanto tempo fora, ele me abrigou ficar um pouco de folga da Akatsuki já que ele acha muito perigos(OBS: a Akatsuki aí e uma máfia e o Hidan e aquele cara que mata e desova e tbm faz necrotério, é o kakuzu e o vise chefe da máfia e o pain o café, tô com preguiça de explicar o que os outros fazem então ao longa da fic eu falo bjs do kira 😽).
Mesmo com o kakuzu dando muita atenção pra mim me sinto sozinho as vezes ele só trabalha e quando volta só conversar comigo e dorme, eu sei que é difícil mas eu preciso dessa atenção agora, mas uma coisa que eu odeio e ter muito atenção, isso tá mudando por causa de gravidez mas isso ainda me irrita toda hora ficar carente puta que pariu.

Konan: — Hidan? —

Hidan: — oi —

Konan: — você está bem? —

Hidan: — sim, por que dá pergunta? —

Konan: — eu só estava preocupada —

Hidan: — ok —

Konan sempre tinha ficar comigo pois pain a liberava(OBS: o pain e esposa da Konan w eles tem dois filhos gêmeos a, a Konan ela cuida das pessoas que passam ou andam pela ária deles e também como vai o assunto financeira deles.)
Nunca falava pra ela pois tinha medo que ela contasse para o kakuzu que já tá se esforçando de mais.

Konan: — está com fome? —

Hidan: — um pouco —

Konan: — blz, vô fazer o seu ensopado favorito —

Hidan: —  obrigado — 

Konan prepara o ensopado e deixa na mesa e me avisa que tinha que ir, não como pois não tinha muita fome então deixo na geladeira e do me deitar.

Kakuzu: — amor cheguei —

Hidan: — mas já, achei que fosse fosse demorar hoje —

Kakuzu: — eu saí mas sedo p/ poder ficar com você —

Hidan: — há... Me desculpa eu não só muito de ser manhoso mas eu senti sua falta —

Kakuzu: — por que você está pedindo desculpas? Isso não e vergonhoso, eu também senti sua falta —

Hidan: — eu sei mas eu não só muito de carinho —

Kakuzu: — não tem problema meu amor —

Kakuzu má suma vez tomou banho fez o jantar comeu e foi dormir, eu comi a sopa que Konan avia feito e as tapiocas que kakuzu fez e também foi dormir.
No dia seguinte acordo e não acho kakuzu que já avia iao trabalhar e deixou uma carta encima de panquecas, como elas e me deito na cama novamente, estava de 6 meses e já sábias o sexo dos bebês eram todos meninos, sim eu estou grávido de trigêmeos, acabei adormecendo novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estarei Te Esperando (capítulo único)Onde histórias criam vida. Descubra agora