☽︎☀︎︎☾︎

586 42 22
                                    

Hoseok estava confiante de sí, era obvio que ganharia aquele aposta, tinha que ganhar, ele olha atentamente para seu time que, por desvantagem, estava sem fazer um sequer pontinho, ele olha por um momento seu inimigo que também o olha malicioso por alguns segundos.

Ele passa a mão pelos cabelos, mostrando seu nervosismo, não poderia perder aquela maldita aposta, se não estaria fodido na mão do Jeon. Aquele garoto consegue ser um diabinho, não sabia como ele conseguiu ser capitão do time de beisebol, ele é tão infantil e vive arrumando confusão, esses são uns dos motivos dos dois não se darem bem, alguns amigos até chegaram na audácia de os shiparem.

Hoseok solta um palavrão quando o time do Jeon faz mais um ponto, não era possível, e então o líder toca o apito sinalizando que o jogo acabou e o time de Jungkook ganhou.

A turma do outro lado da bancada gritava comemorando, Hoseok se levanta e desce até o gramado, iria parabenizar o Jeon, mesmo com medo ele foi caminhando aonde os times estavam, ele iria até o Jeon mas se distraiu ao ouvir alguém chamar seu nome, e seu peito disparou ao ver que era um dos jogadores de time que torcia, caminhando até ele, o mesmo sorri.

- Oi?

- Oi...

- Eu.. eu queria apenas falar que eu te achei muito... muito bonito..

- Ah, obrigado. - O Jung sente sua bochechas queimarem

- Eu queria saber se você esta namorando ou-...

- Sim, ele está. - Na hora que iria falar, Hoseok sentiu alguém abraçar sua cintura com certa força, e só teve tempo para notar que era o Jeon.

- Ah... claro. - Hoseok observa o garoto indo embora.

O Jung olha para Jungkook, que ainda abraçava sua cintura.

- desde quando que eu namoro? Eu não estava sabendo. - Hoseok rapidamente tira os braços do Jeon de sua cintura.

- A partir que eu ganhei a aposta. - Não teve muita reação já que o mesmo apenas selou seu pescoço e saiu em direção ao seu time.

Hoseok, ficou mais um tempo parado, mas não demorou para começar a chover e todos irem embora, a maioria pegava carona por além de estar chovendo ainda estar anoite, sendo umas 21:00.

Hoseok esta na porta da escola, ainda receoso de sair, sua casa era um pouco longe e seus pais foram viajar por uma semana.

Quando iria pisar o pé para fora da escola, ele sente uma mão puxar seu braço, era Jeon novamente.

- O que está pensando em sair nessa chuva?

- Eu... - Hoseok observa o garoto tirar sua jaqueta preta e colocar cima de sí.

Hoseok segura jaqueta, Jungkook pega em sua mão e o puxa até o estacionamento e entrando no carro do maior, Hoseok, na audácia, veste a jaqueta do Jeon, esse que o olha com uma sombrancelha levantada.

- Qual é? Está frio. - Comenta enquanto abraçava seu corpo.

- Logo logo você vai ficar bem quente.

Fingindo que não entendeu oque o maior disse, Hoseok pega seu celular e vai conversando com sua mãe, estava chateado por seus pais não terem o levado na viajem, sabiam que o Jung mais novo tinha um baita medo de ficar sozinho, Hoseok morde o lábio, pensando se não seria uma boa ideia chamar o Jeon para passar a noite lá.

- Chegamos. Venha eu vou te acompanhar até sua porta. - os dois saem do carro e vão correndo até o porta da casa dos Jung.

Ao destrancar a porta, Hoseok faz reverência para o Jeon entrar, e foi isso que ele fez.

Aposta bobaOnde histórias criam vida. Descubra agora