Pov Larissa
Sinto algo vibrando ao meu lado na cama e me forço a abrir meus olhos, fui dormir tarde na noite anterior pois resolvi maratonar Harry Potter, era minha saga favorita e era bom assistir quando estava sozinha. Vejo o nome do meu irmão na tela e me levanto num pulo lembrando que tinha prometido ao meu irmão que iria para o Qatar com ele assistí-lo jogar, do outro lado da linha ouço a voz do Lucas irritado.
*você tem 10 minutos para estar pronta aqui embaixo se não quiser ficar assistindo a copa pela televisão, pirralha!*
Faço minhas higienes pessoais o mais rápido q posso e coloco o conjunto de moletom que tinha separado no dia anterior, a viagem seria longa e eu deveria ir confortável, prendo meu cabelo num rabo de cavalo e pego minha mala fechando meu apartamento e descendo para encontrar meu irmão que estava no carro junto c Duda e meus dois sobrinhos lindos.
_Bom dia família linda!!- falo assim q entro no carro
Duda: Bom dia meu amor! Preparada para passar 1 mês cuidando dos seus sobrinhos enquanto eu fico de férias c seu irmão?
_Duda eu te amo mas isso não foi acordado entre a gente, me recuso a cuidar dessas duas pestes sozinha durante um mês inteiro
Lucas: Maninha se tudo der certo eu largo os dois c o Antony e o Lorenzo e vc pode aproveitar com o Vini e o Ney.
Vinicius e Neymar eram os únicos da seleção na qual eu já tinha sido apresentada, o "malvadeza" lhe foi apresentado na época que Lucas jogava pelo flamengo, por serem companheiros de equipe ele vivia indo para casa do seu irmão e eu consequentemente se aproximou bastante dele, e Neymar ela conheceu em uma viagem em família que fez com seu irmão e cunhada para Paris, segundo Lucas, o menino Ney insistiu para que durante aquele tempo ficassem hospedados na casa dele, o camisa 10 realmente era muito legal, ele foi bem receptivo enquanto estavam na casa dele e ela se aproximou mais dele que de qualquer um. Não era uma garota de muitos amigos, meu ciclo se resumia ao meu irmão,Duda,Ney,Vini e Carol a mãe do filho de Neymar, esses são os que eu considero amigos de resto são meros conhecidos, curso fisioterapia e pretendo trabalhar na seleção como fisioterapeuta dos jogadores. Já fui uma garota de muitos amigos e que era considerada a "popular da escola", na verdade eu era popular apenas por namorar o garoto mais famoso daquela escola, iniciamos um namoro quando eu tinha 15 anos e ele 16 e seguimos assim até o atual ano, no meu aniversário de 20 anos ele simplesmente resolveu não comparecer e tivemos uma discussão que resultou no nosso término, meu irmão ficou muito bravo com o garoto até pq ele nunca aprovou muito o meu namoro e para Lucas foi uma falta de consideração o garoto faltar meu aniversário, depois que eu terminei removi todos os seguidores que tinha apenas pelo meu namoro e deixei apenas 153 deles, sendo na maior parte meus familiares, nunca fiz questão de fama então sempre pedi para que meu irmão não me marcasse nas fotos que postava. Chegamos ao aeroporto e partimos rumo a Itália onde meu irmão passaria uma semana treinando e depois seguiria rumo ao Qatar, o voo foi longo e cansativo, Benício não me deixou dormir praticamente nada, ficou falando o quanto estava animado de ver seu dindo e sua dinda juntos novamente, meu irmão colocou eu e neymar como padrinhos do mais velho e como não passávamos muito tempo em Paris, Be quase nunca tinha os dois dindos juntos mas quando estávamos ele aproveitava ao máximo, Duda, lippo e Lucas dormiram a maior parte da viagem e eu os acordei assim que pousamos.
Sai do avião e a primeira pessoa que eu vi me fez largar da mão de benicio e pular em seu colo, Ney estava esperando a gente no aeroporto para irmos juntos ao hotel, o garoto entrelaçou nossas mãos e fomos até be, com a outra mão o camisa 10 segurou o garoto e deu apenas um oi para os outros três que estavam comigo, saímos rumo ao hotel na qual a seleção estava hospedada e Neymar me contou que boa parte dos jogadores já estavam lá, me animei ao pensar que conheceria jogadores na qual sou muito fã como Martinelli, Alisson, Antony, dentre outros e também de rever Vini, a última vez que vi o garoto foi na final da champions que viajei até Madrid para presenciar esse importante momento na vida do meu amigo. Pego meu celular e tiro uma foto da minha mão entrelaçada com a de neymar e posto em meus stories o marcando, não era muito disso porém senti que precisava postar.
@laripaqueta
percebi que o atacante havia repostado meus stories quando meu celular começou a pipocar de notificações, eu o repreendi, já disse mais de um milhão de vezes pro garoto que não quero ter a fama dele ou de qualquer outro.Ney: Gatinha você é minha melhor amiga e irmã do Paquetá não adianta fugir da fama por muito tempo, só aceita eles e pronto se falarem de você eu processo todos!
_Lindo eu não quero fama, eu vejo o quanto vocês sofrem hate e eu não quero isso pra mim...
Ney: Não vai ter gatinha, eu cuido de você viu! Mas me conta como que tá com aquele prego do Luan?
Eu tinha esquecido de contar para Neymar do meu término, achei que não seria algo concreto e que depois nos resolveriamos porém foi definitivo e eu apenas esqueci de contar
_Terminamos amigo, esqueci de contar perdão.
Ney: Ele fez alguma coisa com você? Se fez eu mato ele tô falando sério! - Neymar também não tinha ido ao meu aniversário pois teve jogo do PSG no dia e não conseguiu dispensa porém me ligou de manhã e ficou um tempo comigo ao telefone por isso não fazia ideia do motivo do meu término c Luan.
_Ele não foi ao meu aniversário, brigamos e decidimos por terminar, só isso não foi nada de extraordinário.
Ney: E você tá bem?- ele tinha um semblante preocupado, o garoto cuidava de mim como irmã e odiava me ver pra baixo
_To sim, foi necessário para nós dois porém eu não pretendo namorar alguém nem tão cedo depois dele...
Chegamos ao hotel e Neymar me deixa no meu quarto e por um acaso do destino(talvez nem tanto assim pois eu tinha certeza que isso tinha sido obra do atacante) eu fiquei no quarto ao lado do dele. Nós fomos junto com meu irmão ao refeitório enquanto Duda optou por ficar no quarto com as crianças. Ao chegar no refeitório Vini veio correndo em minha direção e me cumprimentou com um abraço apertado.
Vini: Tava com saudade loirinha.- ele diz com os braços envolvidos em minha cintura
_ Também tava malvadeza, trouxe a camisa que você me deu do Real com seu nome
Vini: Quero te ver usando ela, na final da Champions deu sorte
_ Vou usar pode ter certeza!
Me sentei na mesa ao lado de Vini e Neymar que me apresentaram para alguns dos garotos que estavam na mesa, dentre eles Alisson, Casemiro, Marquinhos, Jesus, Weverton e Ederson, o resto dos garotos ainda não haviam chegado e eu estava bem nervosa para ser sincera em momentos eu conheceria meus dois jogadores favoritos da vida, depois lógico de meu irmão, Ney e vini, eu sempre apreciei um bom futebol embora para muitos meu time não seja dos melhores já que torço loucamente para o glorioso, por isso para mim Antony e Martinelli apresentam um lindo futebol de se assistir.
------------------------------
•Primeiro ep só pra conhecer um cadinho da Lari
•Na minha realidade o Brasil vai ganhar o hexa pq eu me RECUSO a aceitar o resultado dessa copa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fim de noite
FanfictionPaquetá resolve levar sua irmã junto com sua esposa e seus filhos para a copa no Qatar e os hospeda no mesmo hotel dos jogadores, a garota que tinha acabado de sair de um relacionamento não pensava em se apaixonar novamente por ninguém, só queria ap...