𝟧 𝖠𝖭𝖮𝖲 𝖠𝖳𝖱𝖠́𝖲
𝐒𝐀̃𝐎 𝐏𝐀𝐔𝐋𝐎, 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐀𝐋
𝟤𝟥:𝟦𝟢 𝖯𝖬, 𝟤𝟦/𝟢𝟥/𝟤𝟢𝟣𝟪𝐀𝐂𝐇𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐄𝐌 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐈𝐀 mais xingamentos para que eu xingasse mais o velho calvo do meu professor de matemática, o homem era uma peste e eu tava com dificuldades imensas na matéria dele e naquele dia ele tinha passado uma atividade valendo 3 pontos, atividade está impossível de ser resolvida eu estava a mais de 2 horas sentada ali e até o momento atual eu não tinha conseguido resolver o cálculo e para completar eu estava com uma dor de cabeça fodida. E a minha situação só piorou ainda mais quando meu celular começou a tocar e o toque ecoou por todo o quarto que até então estava silencioso, aquela música doeu tanto no meu juízo que definitivamente pensei que iria enlouquecer ali mesmo.
Eu não estava com cabeça para nada e aquilo era um fato, e aquele celular tocando eu aposto com você que definitivamente deve ter me tirando o pouco de sanidade mental que me restava.
-Alô? - Eu atendi aquela ligação sem ao menos olhar para o identificador de quem ligava, a única coisa que se passava na minha mente era parar com aquele barulho terrível que meu celular estava emitindo.
-Oi Stassie. - Quando a voz do outro lado da linha chegou aos meus ouvidos eu reconheci quem estava do outro de maneira imediata. Dina, minha ex melhor amiga e colega de classe, naquele instante eu não sabia porque ela estava me ligando mas se fosse hoje eu com toda certeza voltaria no tempo e não atenderia aquela ligação.
- Oi Dina - eu respondi aquela ligação com tanto mal gosto, e não era para menos, eu não suportava aquela garota até a voz dela me tirava do sério.
- Eai Stassie! - algum maluco me cumprimentou e eu não reconheci a voz, então afastei o celular do ouvido pra vê quem era a outra pessoa na ligação, e o número era desconhecido.
Aquela altura do campeonato eu já estava sem entender porra nenhuma, então lembrei que Dina estava no mesmo grupo da feira cultural científica que eu, então achei que talvez ela e o outro cara na ligação fosse falar cobre a nossa apresentação que seria em alguns dias.
- Oi. - eu respondi sem qualquer tipo de paciência ou educação, eu só queria desligar aquela merda e dormir não aguentava mais as atividades de matemática nem nenhuma outra coisa, a real é que eu queria toma um remédio e dormir- Podem adiantar logo sobre o assunto do trabalho?
-Ah, então Stassie não é nada sobre nossa feira cultural não- Dina me respondeu, e meu ódio foi as alturas mais ainda por aquela ligação não ser nada de importante aquela hora da noite.
-Pós então qual é o assunto? Da pra adiantar?
-Eu queria te apresentar meu melhor amigo.- eu estava morrendo de dor de cabeça e completamente incrédula da situação não estava colocando fé que ela estava agindo como se fôssemos amigas, quando na realidade nenhuma de nós duas nós gostávamos.- Stassie esse é meu melhor amigo Will, Will essa é a Stassie a minha amiga de sala que te falei que era uma gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖮𝖢𝖤̂ 𝖭𝖠̃𝖮 𝖠𝖬𝖠 𝖭𝖨𝖭𝖦𝖴𝖤́𝖬⎯⎯ 𝗔𝗻𝘁𝗼𝗻𝘆 𝗠𝗮𝘁𝗵𝗲𝘂𝘀 (EM PAUSA)
Fanfiction❝ ⎯⎯⎯⎯ Isso não vai nós levar a lugar nenhum não, você não ama ninguém. Só não consegue lidar com a solidão então arruma reféns, só não consegue manter em suas mãos quem não tinha olhos pra mas ninguém. 𝐎 𝐐𝐔𝐀̃𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐄 você iria por amor, o...