"Não me chame de egoísta, eu odeio compartilhar"
O som do despertador ecoou com 'bips' irritantes e repetitivos pelo quarto. Enquanto esfregava os olhos com uma mão, atingi o pequeno objeto na cômoda ao meu lado com o punho, o desligando.
Era uma manhã como qualquer outra, eu me levantei e tomei um banho de água gelada, escovei os dentes, arrumei meu cabelo e limpei meus óculos. Segui para a cozinha afim de preparar algo para o café, e para a minha surpresa avistei Ran apoiado na bancada próximo à pia. Ele estava de cabeça baixa, resmungando enquanto fazia algo que parecia emitir um som de algo raspando. Aquilo definitivamente era algo novo, para alguém que não se levantava antes das duas da tarde, 8 horas eram praticamente madrugada.
No entanto eu percebi que algo estava errado quando me aproximei lentamente, e percebi que ele estava arranhando o mármore da bancada. Aparentemente estava fazendo aquilo há muito tempo, já que suas unhas estavam perfeitamente marcadas na pedra branca, as pontas de seus dedos sangravam.
- Ei mano... - Me assustei quando Ran se virou bruscamente. Ele parecia totalmente desorientado, seus cabelos estavam bagunçados e carregava grandes olheiras sob os olhos. Só então eu vi a quantidade de sangue ali, nas suas roupas e também no balcão. - Caralho, você tá bem?!
- Rin! Eu preciso fazer alguma coisa!
- O que aconteceu?!
- Aquele merdinha, eu o vi falando com a minha Akira. - Ran cerrou os punhos, suas mãos estavam visivelmente trêmulas.
- Tá... E o que que tem?
- FILHO DA PUTA! - Socou a bancada com tanta força que as coisas em sua superfície tremeram. - QUEM AQUELE MALDITO PENSA QUE É?! Eu estou indo matá-lo. Agora mesmo.
- Escuta... Tem certeza que isso é necessário? O cara só estava conversando com ela.
- Impressão minha ou você tá defendendo ele...?
- Não, não... Vamos lá matar o idiota que falou com a sua Akira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Send Me Orchids - Ran Haitani
Fanfiction𝑂 𝑞𝑢𝑎𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑜𝑟? 𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑎 𝑢𝑚𝑎, 𝐴𝑘𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑓𝑟𝑢𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑖𝑛...