Stalker Meu(especial Ano Novo)

361 42 35
                                    

Abrindo os olhos ele olha para o relógio a sua frente.

22:27

Ele olha para cima ao notar uma presença o observando, sabendo exatamente quem era mas não
conhecendo quem era.

Ele se depara com o rosto que sempre o observava de longe.Era o mesmo rosto, talvez ele nunca tenha tido a chance de olhar de perto mas ele sabia que era o mesmo rapaz que o olhava de todas as janelas de sua casa.

Nas primeiras vezes ele pensou que era da polícia,um informante, mas ele não era precipitado.Ele era um grifinorio mas deveria ter sido Sonserino.Realmente ele só era um grifinorio pelo seu ego e vontade de andar sobre o perigo.Seu amor pelo perigo poderia ser descrito como caminhar descalço em uma praia cheia de serpentes em cada centímetro.E mesmo assim ele não foi picado uma só vez.

Nunca foi algo que ele pensou que fosse importante ou que valia a pena procurar ajuda sobre, claro isso até que ele matou alguém só para sentir a adrenalina em suas veias.Quente e rápida ela passava pelo seu sistema como água passa pela correntesa.Ele ficou viciado?Definitivamente.Mas isso não era importante agora.

Ele então pensou, e bolou seu plano.Lentamente ele percebeu que a polícia não tinha ideia de que ele era o Diabo de olhos verdes( the Green Eyed devil) e mesmo que seu pseudônimo fosse procurado,a polícia parecia achar que ele não era uma ameaça. Mas mesmo assim ele ficou um pouco( leia-se muito) paranóico.

Demorou alguns dias e algumas mensagens escondidas pela casa até que descobriu que o rapaz era um fã.

"Que moleque estranho hein."

Eram essas palavras que sempre vinham em sua cabeça quando via o garoto o espionando.Depois de saber que era um fã ele ficou satisfeito e principalmente divertido mas,logo descobriu que o fã não era muito estável da cabeça.O que tornou as coisas um tanto irritantes.Ele mal conseguia tomar banho sem o moleque o espiar.Claro depois de algumas ameaças ele parou de espionar o banheiro quando ele estava lá.

De qualquer forma ele parou de dar atenção a ele na esperança de que fosse embora.

Ele depois se amaldiçoou por sua estupidez.

Era Ano novo.Não tinha razão nem motivo de ele não estar comemorando,comendo,bebendo até mesmo fazendo um jantar e dando carne humana a pessoas ignorantes, ele poderia estar caçando algum estuprador,algum assassino,alguém que não tinha amor próprio ou fazendo qualquer outra coisa.

Mas não, ele estava ali porque queria tirar uma soneca.Quem sabia que lidar com Ron seu paciente bipolar poderia ser tão...irritante?Estressante?Tudo ao mesmo tempo?Ele então decidiu dormir um pouco no sofá.Um pouco de paz de espírito.

Claro nem isso durava porque sua casa (leia se mansão superprotegida) foi invadida.Pelo garoto.Claro que o pirralho iria fazer algo assim.

Harry já estava pensando em 11 maneiras de matar ele,mas antes ele precisava construir um relacionamento com ele.O plano precisava de um nome.Que tal Stalker Meu. Sim parecia apropriado

A morte do garoto não poderia ser na sua casa,se fosse, atraria muita atenção indesejada.

Olhando agora mais de perto Harry pode ver que ele era novo.Um pouco mais novo que Harry.Harry tinha 32..o garoto deve ter seus 26, 29 no máximo.

Ele tinha cabelos castanhos escuros e olhos escuros,que quando batiam na luz refletiam uma luz vermelha.Tinha a pele branca com algumas sardas pequenas.

Ele deveria falar algo?Continuar inspecionando o garoto?Não.O garoto já tava começando a sorrir com o tempo que ele ficou olhando pra ele, ele já deve ter aumentado ainda mais seu ego.

One Shots Tomarry Inúteis (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora