Seu coração estava disparado, com os olhos cheios de lágrimas, ela corria até as luzes vermelho e azul piscantes. O barulho de sirene a deixava zonza.
Aquelas pessoas de azul não a deixavam passar de jeito nenhum, insistiam para que ficasse atrás da faixa.
Mas ela tinha que ir de qualquer jeito. Empurrou a mulher que gentilmente tentava acalma-la, passou por baixo da faixa amarela e quase que tropeçou nos pedaços de metal espalhados pelo chão.Com o coração quase que saindo pela boca ela parou. Congelou ao vê-lo ali jogado no chão, seus cabelos loiros todos sujos de sangue, os incríveis olhos azuis que ela tanto amava fechados, não havia mais naquele rosto de traços perfeitos aqueles costumeiros sorrisos de moleque travesso.
O peito dele subia e descia, mas não pela passagem do ar....
Homens de azul tentavam a todo custo trazê-lo de volta a vida, massageando seu coração.
Caiu de joelhos ao lado do corpo sem vida do loirinho, do garoto de seus sonhos...Não ...ele Não....Não..Não...por favor Borutooooooooooo—Sarada...você está bem? O que aconteceu? Você está branca feito neve...tremendo... Ahhhh não ...pequena por favor não chora...por favor... vem cá...Boruto sentou na cama, a puxou para perto dele e a abraçou forte.
Sarada passou as mãos pelo rosto enxugou as lágrimas, olhou fixamente nos olhos azuis dele e falou:
— Boruto... eu não quero te perder...eu não posso te perder... eu demorei muito para te achar! Eu..eu ...estou com muito, muito medo... Ela passou as mãos pelos cabelos do loiro, admirando sua beleza, queria esquecer aquela imagem ainda na sua cabeça dele coberto de sangue— Eu...eu...tive um sonho terrível agora... com você. Me dói o coração só de lembrar....vo-você sofreu um acidente de carro na orla da praia....eu corria em direção ao seu corpo caído no chão cheio de sangue, os paramédicos tentavam fazer massagem cardíaca... para trazer você... de volta. ....A morena parou de falar não conseguindo mais conter o choro.
Boruto engoliu seco, ao ouvir tudo aquilo, obviamente era um sonho bem assustador, diria até ser um pesadelo. Ficou um pouco receoso, ainda mais depois da longa conversa que tiveram
durante a madrugada sobre os sonhos em comuns e como alguns deles ou pelo menos partes pareciam já ter se tornado realidade Porém sabia que precisava manter-se confiante, forte, não poderia deixar-se abalar, principalmente porque precisava acalma-la. Sua amada era mais importante agora.— Eii calma minha pequena...fique tranquila... não é porque você sonhou que vai acontecer né?! Lembra de nossa conversa? Tivemos vários sonhos juntos que nunca aconteceram...Boruto a abraçou mais forte e beijou sua testa.
— Eu te amo Sarada...prometo que não largarei mais do seu pé...sempre estarei ao seu lado de um jeito ou de outro. Sorriu brincalhão como de costume.
— Agora feche seus olhos, relaxe e tente descansar um pouco...Disse com a voz baixinha, enquanto acariciava os cabelos negros dela.A Uchiha se aconchegou nos braços dele, encostando sua cabeça no peito e ouvindo as batidas do coração de Boruto ela fechou os olhos ainda com certo medo.
— Medo...de fechar meus olhos e você desaparecer...eu te amo demais...Disse Sarada.
O Uzumaki continuou acariciando os cabelos de sua pequena, tentando passar algum tipo de alivio para ela.
— Fique tranquila minha pequenininha...não irei a lugar algum. Esperarei você dormir para eu dormir também, combinado. Dito isso ele então começou a cantarolar bem baixinho afim de fazê-la pegar no sono."Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que sonhei"Pedalava o mais rápido que podia pelas vias arborizadas naquela manhã de sol. Não queria perder aquela aposta por nada nesse mundo. Sempre quisera participar do Tour de France de ciclismo, porém a falta de tempo a impedira todos os anos. Desta vez ganharia a corrida do Uzumaki, ou seu nome não seria mais Uchiha Sarada.
— 3...2...1..E ela passa pela linha de chegada com vantagem senhoras e senhores! Vitória espetacular de Uchiha Sarada !!! De lavada sobre Uzumaki Boruto! Brincou ao passar de bicicleta primeiro de braços abertos, respiração ofegante, pelo ponto combinado por eles como linha de chegada.
O loiro a observava com um sorriso maroto, vê-la toda contente daquele jeito aquecia seu coração.
Seguiram pedalando, agora mais devagar, lado a lado, às margesn do rio Senna, apreciando a beleza de cada cantinho de Paris. Depararam-se com um talentoso artista de rua.
— Ahhh não! Todo mudo tem um destes Sarada! É muito clichê...mas nós temos que ter o nosso! Por favor amor? Boruto pediu todo manhoso que seria impossível ela recusar.
— Você parece um garotinho as vezes com esse biquinho lindo! Sarada apertou as bochechas do loiro e revirou os olhos. Não estava muito afim de posar para um artista de rua desenha-los, mas não queria estragar o clima gostoso daquele dia com Boruto.
Após almoçarem em um pequeno bistrô na famosa champs-élysées, escolhido por Sarada por ter ganho a corrida de bike, o loiro insistiu para irem até a torre.
Dizia que da azar ir até Paris e não subir na Torre Eiffel.— Boruto Uzumaki! Você me fez subir nessa torre de metal, um milhão de degraus, depois de passar o dia todo pedalando só para não ter azar? A Uchiha falou quase sem fôlego e muito zangada. — Tá... confesso que a vista é linda... mas ... Ela foi interrompida por um beijo rápido de Boruto em seus lábios.
— Não minha pequena...não foi só por isso....Boruto se ajoelhou diante de Sarada, segurou sua mão direta, olhando fixamente em seus olhos negros falou:
"Pode parecer loucura, mas é de loucura que os sonhos são feitos.
Você foi a protagonista dos meus sonhos por muito tempo,
E quando finalmente eu te conheci foi a realização de parte deles,
Hoje quero realizar mais uma parte,
que é tê-la para sempre ao meu lado.
Meu amor por você transcende o mundo dos sonhos e o mundo real.
Te amo sonhando, te amo acordado e para todo o sempre eu te amarei.
Uchiha Sarada, você aceita se casar comigo? Eu prometo que realizarei todos os seus sonhos pelo restos dos meus dias. "Jamais esperaria por isso, seu coração batia todos descompensado ao escutar cada palavra que o garoto de seus sonhos pronunciava. Sentia seus olhos úmidos e as mãos tremerem. Abriu a boca para responder mas as palavras não saiam de lá... respirou fundo e tentou de novo.
— S-sim...Bo-Bo-ruto ... Foi o máximo que Sarada conseguiu dizer, bendita hora para ficar tão nervosa....
O loiro abriu um sorriso lindo, tirou de seu bolso um caixinha verde água de marca famosa, com uma linda aliança de noivado, rose e pedra no formato de estrela de diamante. Dentro gravado as palavras "sempre ao seu lado, Boruto"
Levantou-se e colocou no dedo anelar da Uchiha.— Obrigado Sarada, por realizar meu sonhos. Te amo minha pequena. Boruto então tomou os lábios dela para si em um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto dos meus sonhos #Borusara
FanficSarada não tinha o que reclamar de sua vida. Jovem, bonita, independente, estilista para uma famosa marca de roupas. Havia apenas uma coisa que a incomodava naquele momento. Os Sonhos que tinha sempre com um garoto loiro de olhos azuis e sorris...