Avó

2 0 0
                                    

Vó, que Deus a tenha!

Por muito tempo eu me deixei acreditar que você nunca me amou.
Sabemos como você era fria e fechada dentro de si mesma.
Como não demonstrava afeto e tão pouco me abraçava pois foi assim que te ensinaram.
Lembro das nossas brigas, de como me fazia sentir mal comigo mesma.
Eu sentia raiva de você, ao mesmo tempo em que sentia tanto amor e gratidão por me acolher, será que é possível ?

Analisando tudo hoje, sei que algumas coisas que fez e disse foram para me proteger, não do mundo, mas de mim mesma.
Você foi a única que enxergou e mesmo que dá maneira errada, tentou ajudar.
Tinha medo de que minha depressão fosse me engolir vida dentro de sua casa.
Medo do que eu poderia fazer comigo mesma.
A senhora tinha razão em temer, não foi faltas de tentativas para acabar com tudo isso, e por um tempo eu a odiei.
Odiei por me deixar sozinha
Por tentar me empurrar suas crenças
Por afirmar que havia algo de errado comigo e de que o problema era eu...
Quando se foi, eu aprendi o que é perder alguém.
Essa dor foi a única que eu senti em muito tempo, e não sabia se ficava triste ou grata.

Você sentia tanta dor, e implorava para morrer todos os dias e quando partiu eu sabia que era o que queria mas isso não ajudou em nada, não aliviou nada... Só piorou.
Sinto que me tornei você embora eu seja menos forte.
Que bom que não esteve aqui para ver o fracasso que eu me tornei, você teria odiado.

Espero que onde esteja não sinta mais aquela dor, que esteja feliz como sempre sonhou.

Logo estarei com você.

Tudo o que eu não disse Onde histórias criam vida. Descubra agora