07:30am
Hyunjin havia acordado antes de Felix e resolveu tirar algumas fotos do mais novo dormindo.
Felix é realmente um anjo, hyunjin amava acordar e olhar para aquele rostinho lindo.
Bom dia sunshine, dormiu bem?- diz hyunjin após ver que seu amado acordou.
Bom dia amorzinho, claro que dormi bem!, afinal eu estava ao seu lado. -diz felix coçando os olhinhos.
O coração do mais velho esquentou ouvindo as palavras que seu amado disse.
O mesmo deixou lágrimas escaparem e sem excitação Felix foi limpa-las.
Ah meu amor,Não chora hyun...-Diz o menor com as mãozinhas no rosto do mesmo.
Eu te amo muito lixie, não sei o que seria de mim sem você... -diz hyunjin abraçando forte e o deitando na cama novamente, porém dessa vez em cima de Felix.Hyunjin abraçou forte Felix enquanto deixava algumas lagrimas escorrerem e molharem o pijama do mais novo.
Os dois se levantaram e foram fazer suas higienes como de costume claro.
Hyunjin foi preparar o café da manhã,Porém ele iria fazer surpresa levando o café pro seu amado na cama!Já Felix foi arrumar o quarto, e acabou deitando na cama pra responder seus pais e assistir algo na tv esperando hyunjin chama-lo para tomar café, porém logo hyunjin aparece na porta com uma bandeja e com as coisas que Felix amava comer de café da manhã.
Pra pessoa mais especial e importante pra mim.-diz hyunjin colocando a bandeja encima da cama.
Obrigada meu amor!!, eu te amo muito muito mesmo.- diz felix o abraçando e deixando um selinho demorado no mesmo.
Os dois aproveitaram o café da manhã e logo após, desceram pra lavar a louça e fazer outras coisas.
Porém hyunjin impediu Felix de fazer qualquer coisa ao não ser "ficar de boa"hoje, hyunjin queria que seu amado tirasse um dia de folga
pois o mesmo estava extremamente sobrecarregado.Parte 2???
espero q tenham gostado desse cap,Eu tenho me esforçado muito pra continuar postando.As coisas andam bem difíceis pra mim.
341 palavras⛅