[Pov Xande]
Estava na sala com a dara e o Chico, a médica parecia enquieta com algo, vou lhe perguntar.
- Está tudo bem? - Mas que idiota ela obviamente não está bem.
- Ah sim! E Xande quando ias me dizer que gostas de mim? Sabes eu acho que sinto o mes- Olho para os lados e na porta vejo alguém a me olhar de volta fixamente. - Está tudo bem...?
- Sim me desculpa mas eu acho que... Eu sinceramente não sei se sinto isso deixa eu pensar nisso. - Eu saio do cômodo e vejo o lírio a sair do quarto e eu entro.- Tudo bem? - Falo preocupado com ele, os seus olhos marejados e a sua pele um pouco mais pálida. - Podes me contar o que aconteceu? - Eu fecho a porta e me sento do lado dele.
- Uma pessoa que eu gosto ela... Não tem nenhum sentimento por mim e a garota que a pessoa gosta declarou-se para a pessoa... - as lágrimas começaram a cair, mas quando olho para a cara dele e começo a refletir se seria uma boa opção se eu começa-se a namorar com a Dara ou com o Guizo.Saio do quarto e vou até a sala e vejo que a Dara estava sozinha na cozinha vou até lá e fecho a porta. Ela me olhou confusa, mas olho para ela e falo.
- Dara por que só agora!? - Eu grito com ela, a médica coloca a mão na cabeça e logo ela me olhou extranho.
- Eu estava com medo de... O que só agora, oh idiota!? - Ela me olhou e eu olhei para ela de volta mas em vez de ficar todo bobo eu fiquei sério.
- Esquece, mas agora dando-te contexto, tu me básicamente pediu em namoro... - Ela me olhou pra mim e depois olhou para a bancada mais preocupada com o que disse ou fez.O Guizo aparece e se senta na cadeira, porquê que sinto falta do seu abraço logo de manhã e quando me beijava o meu pescoço?
Eu deixei os pensamentos para lá e pergunto o que ele quer comer, ele olha para mim logo percebo.
Vou buscar noodles/miojo e abro um pouco e coloco água quente e depois de um tempo fecho, enquanto ele esperava pela-a comida.Ele vem até mim e me sussurra «Eu vou passar uns dias com lírio, eu vou fazer as malas... E por favor podes servir uma two faces (Maraca de energético)?», eu digo que sim e lá vai ele para os quartos.
A dara me olhou e sorriu levemente, ela olha para mim e se uma feição de preocupação não parecia que estava nos seus melhores dias.
Fasso mais dois, para escecer o que tinha ouvido ou tentar e bufo levemente de preocupação. E quando já estava pronto, entrego há Dara, agradece e se encosta no balcão.- O que o Guizo falou? - Ela me olhou preocupada. - Pois tu pareces triste com isso, podes falar comigo se quiseres. - Ela me dá um sorriso sincero, era raro ela fazer isso comigo.
- Ele me falou que... Mas resumidamente, que ele ia passar um tempo indeterminado com o lírio, mas eu não percebo o porquê disso me deixou tão encocado. - Falo triste e ela pousa a comida e eu fasso o mesmo.Ele me abraça fortemente, algumas lágrimas começaram a cair e eu tentava conter mas não dava eu comecei a chora.
Ela começou a me fazer-me carinho e depois uma lágrima sai, eu acho que ela se culpa?
Fecho os olhos fortemente para não chorar mais nada, mas foram em vão não consegui conter nada.
[Pov Chico]Vou ter a cozinha e vejo que os dois estavam a chorar muito, vou até eles e os abraço-os bem forte.
Mas logo sinto o Xande acalmar-se e a Dara igualmente, me separo e pergunto o porquê.- Eu não sei o que fazer em relação aos meus sentimentos, pois de um lado está uma pessoa que há muito tempo amo e outra igualmente. - O Alexandre me olha triste e logo pergunto para a Dara.
- Eu tenho medo de contar uma coisa... - Eu olho surpreso, mas eu sorrio e digo «está tudo bem nós aceitamos o que seja!» - Eu Sou-sou lesbi-ca.
- Aproveitando eu sou gay! - Digo e ela me abraçou mas o Xande ele olhou para e depois abraçou. - Está tudo bem! Né Lírio?
- Sim! E meio que aproveitando eu sou pan. - Ele nos abraça e logo nos desfazemos, mas como sempre aquele maldito sorriso. Que me fazia delirar até quando nós simplesmente conversámos.Sinto me observando por algo e olho para trás e vejo o Guizo a me olhar, ou melhor a olhar para Xande com um olhar de raiva ou de uma vontade imensa de o desaparecer. Olho diretamente e ele entra na cozinha e nós abraça e logo desfazemo-nos, ele olha para o Alexandre e o pega pelo o pulço bem forte. Ele literalmente foi arrastado, o lírio me olhou desconfiado e eu digo « Vamos ouvir a conversa.».
Nós vomos e ouvimos algo bem peculiar.- Como... Podes-te!? - O Guizo fala gritando.
- O que? - O Alexandre fala confuso, mas logo se ouve um som de estalo. - Guizo, por quê caralho!?
- O seu idiota! Olha para o bilhete!! - O xande fica em silêncio e mais nada se ouve. - Vês!?
- De novo não! Guizo para de surtar por favor! Eu sei que... - Um silêncio e depois o Xande... - Mas que merda! (Grumidos de dor) para por favor...Eu sei que tu... - Eu vejo a porta se abrir e logo corro mas o lírio vai para a casa de banho.
A Dara do nada corre como se alguém a avisa-se.[Pov Dara]
Eu corro com um kit médico, pois o xande tinha medito mentalmente para eu ir ajudar ele.
Abro e vejo o lírio a entrar na casa de banho e digo para pegar no Guizo e por ele a comer alguma coisa, ele concordou e foi destrair ele.
Vou para dentro, vejo o Alex sem pele perto do pescoço, logo me abaixo e retiro a camisa amarela e vejo uma parte do seu peitoral quase toda descarnada, o sangue era evidente.
Comecei a estancar e curar vejo uma carta, pego nela e abro e estava escrito.« Eu sei que não posso fazer nada para te agradar ou ser feliz consigo, mas quando o sair desse joguinho com a Dara e Guizo vem ter comigo e vamos nós amar.
Vamos? Eu quero te sentir bem com você por perto, espero que penses nisso quando paras faz esses tiatrinho?!»Contínua____