Los Angeles
11:02 AM domingo
Emma Clemente Ferrazfiquei um tempo conversando com Isaac na água, ele me contou que nossa praia preferida do Recife tinha sido usada pra um experimento científico do governo.
-nossa, que horrível- disse cabisbaixa.
-ei, sabe aquela casa alí?- Isaac apontou pra uma casa em cima de uma colina.
-o que é que tem?- perguntei.
-sua vó está lá! Quer ver ela?- Isaac perguntou.
-MEU DEUS! MINHA VÓ!-
Eu tinha me esquecido completamente que ia passar a tarde com minha vó, pedi pra Isaac esperar por mim na ponta da água, corri até o pessoal que estava sentado na areia.
-gente, eu preciso ir pra casa da minha vó agora, foi ótimo passar o final de semana com vocês- disse pegando minhas coisas.
-tchau Emy!- todos se despediram de mim menos Mason.
-tachu chocoEmy! Quer que eu te acompanhe?- Mason perguntou.
-ah não, valeu, o Isaac vai comigo- disse saindo.
Fui até Isaac que me esperava segurando sua prancha.
-vamos?- ele perguntou.
-vamos!-
Saímos andando lado a lado, olhei pra trás e pude ver Mason nós olhar meio estranho, senti algo bate no meu braço e colidi com a areia no chão.
-Emma! Desculpa! Foi sem querer- disse Isaac meu desesperado me ajudando a levantar.
-não tem problema, Isaac, não doeu- respondi limpando areia do meu braço.
Continuamos andando até chegar em um estacionamento, paramos ao lado de um carro preto.
-vai me sequestrar? Isaac- perguntei.
-você quer?- ele perguntou rindo.
-sai fora!-
Coloquei minha prancha no chão esperando ele abrir o porta malas, ele pegou seu celular e apontou pra mim, sorri pra foto e depois colocamos nossas oranchas no porta malas e entramos no carro.
Depois de subirmos a colina de carro, chegamos na casa de vovó, Isaac entrou primeiro e eu fui atrás dele.
-vovó!- corri ate a mais velha e a abracei.
-oh, Emma, que saudade de você!- ela retribuiu o abraço -cresceu bastante!- ela disse se afastando.
-também estava com saudades, e a senhora, achou algum namorado?- perguntei brincando.
-que isso? Neta, eu sou velha de mais pra namorar!- ela disse rindo -e você? Cadê os namoradinhos?- ela riu.
-tão por aí, né- respondi rindo e pisquei pra ela.
-desculpa atrapalhar o memento, mas, senhora Clemente, tem bolo?- Isaac se intrometeu.
-claro! Venham lanchar um bolinho da vovó!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just friends || MASON THAMES
FanfictionUma surfista brasileira vem morar no Estados Unidos e acaba fazendo amizade com seu vizinho, e essa amizade vai além...