Oi, meu nome é Hwang Hyunjin, mas vocês já devem saber disso, tenho 18 anos e fui nascido e criado na Coreia do Sul. Eu gosto bastante de dançar e dediquei muito tempo da minha vida para isso, até que eu consegui entrar para um grupo de k-pop, Stray kids. ( Não que depois disso eu parei de me esforçar ).
Bom, no começo tudo ia muito bem, minha carreira, minha relação com os meninos,... até que eu... comecei... a, Bom, eu acho que eu comecei a gostar do Felix, mais conhecido como Lix ou Yongbok. Bom, esse tecnicamente falando é o nome coreano dele mas ele não gosta de ser chamado desse jeito e já perdi o rumo da história.
Tá, voltando, agora estamos sentados no chão da sala jogando UNO. Tinha uma mesinha de centro no meio de nós que estávamos sentados no chão ao redor dela.
>○Autora on○<
- Lix, vai alí no quarto pegar meu fone de ouvido por favor ?? - disse Woojin com um sorriso meigo.
- Tá, já volto. - disse o ruivo se levantando.
( Quem conhece os meninos desde o começo sabe que o Lix era ruivo).
Felix já tinha saído fora do radar de Hyunjin a um bom tempo, e depois de uns cinco minutos, Woojin se levantou e foi atrás de Felix.
-" Que que ele foi fazer"? - pensou Hyunjin.
- Jinnie... JINNIE!! - gritou Bang Chan.
- Que? Que foi?? - perguntou o moreno saindo de seus pensamentos.
- O que você está pensando?? - perguntou o mais velho.
- Hã... nada. - respondeu rapidamente pensando no que dizer, voltando sua atenção ao jogo.
- Oi gente voltei! - disse Woojin no meio do nada voltando para a roda.
- Cadê o Yongbok? - perguntou Hyunjin.
- Há ele disse que queria ficar sozinho por um tempo. - respondeu o garoto se sentando de volta no chão.
>○ Hyunjin on ○<
- Tá! - respondi achando a situação um tanto estranha, e percebi que Chan também tinha percebido, pois me olhou como se desconfiase de alguma coisa.
Se passou uns sete minutos, e não consegui tirar o Lee da minha cabeça.
- Gente eu vou ver se o Lix tá bem. - disse me levantando e caminhando em direção a escada.
- NÃO!! - gritou Woojin, entrando na minha frente, fazendo não só a mim mas também todos os meninos o olharem. - Quero dizer... ele me disse para não deixar vocês irem lá, porque ele queria ficar sozinho! - disse ele disfarçando o nervosismo. Ou pelo menos tentando.
Não dei importância para isso e o contornei subindo a escada e abrindo a porta do quanto do ruivo, não o vi lá e pensei em procurar em outro lugar, mas quando me virei para sair escutei um chorinho. E me virei na direção do choro.
- LIX!! - chamei correndo até ele.
Ele estava sentado no chão, encostado na parede, abraçando os joelhos. Quando cheguei perto ele me olhou, seus olhos estavam inchados e vermelhos, seu narizinho também estava vermelho, ele ergueu os braços na minha direção, me ajoelhei e o abracei fortemente, sentindo ele me apertar.
- O que foi? o que aconteceu? - perguntei ainda abraçado a ele.
- O-o Woojin... - ele não conseguia falar direito por sua voz estar embargada por causa do choro.
- O que que tem o Woojin?? - perguntei me separando lentamente do abraço.
Ao fazer isso percebi que seu rosto estava com algumas manchas roxas e alguns cortes suaves, coisa que dá para esconder com maquiagem.
- O que aconteceu com o seu rosto?? - perguntei colocando minha mão em sua bochecha.
- O-o Woojin... ele... ele me bateu. - disse ele enchugando o rostinho todo vermelho, molhado e... lindo.
Meu queixo caiu quando ele disse isso, mas até que fazia sentido. Pensa comigo : o Felix parecia estar com medo do Woojin nas últimas semanas, e ele não parecia tão sorridente como sempre, e percebi que isso aconteceu depois que ele contou para o Woojin que ele era gay. Bom, uma coisa que não contei a vocês foi que... com exceção do Changbin e do Woojin todos nós somos gays.
- Por que? Por que ele fez isso?? - perguntei tocando seu rosto com as duas mãos.
- P-por causa do que eu sou! - disse quase sussurrando, fazendo um bico logo em seguida. O encarei e o abracei novamente, sentindo meu peito arder. Só um babaca para fazer isso com um menino adorável como o Lix.
Senti a raiva tomar conta de cada pedacinho da minha alma, me levantei e o puxei junto a mim. Segurei seu pulso direito com a mão esquerda e enxuguei sua bochecha com a manga da minha blusa.
- Calma, não precisa chorar tá! - disse me abaixando um pouco ficando na altura dele.
O puxei para fora do quarto e o levei até o andar de baixo.
( gente meu braço tá doendo 😪 ).
- WOOJIN SEU IDIOTA!! POR QUE BATEU NO LIX?? VOCÊ TEM PROBLEMA?? - gritei assustando todos os outros.
Olhei ele se levantar e caminhar até mim, parecia preocupado com o que eu tinha dito, quanto a mim, escondi Felix atrás de mim.
- Claro que não Jinnie!! - sua voz estava tensa, o que lhe entregou como mentiroso.
- Idiota, babaca, corno, desgraçado, escroto, arrombado, medíocre, filho da PUTA. - ergui meu tom na última parte.
Não sei qual foi a última vez que xinguei alguém desse jeito. Senti Felix apertar minha mão e o ouvi chorar baixinho, o que partiu meu coração. Bang Chan veio até mim e colocou a mão no meu ombro.
- Hyunjin se acalme. - disse ele numa serenidade imensa mas com um olhar intimidador. - Woojin - disse se virando para ele. - Você realmente bateu no Lix?? Se sim, por que?? E o que te fez pensar que podia fazer isso??- continuou sereno, mas seu olhar assustava qualquer um.
Depois de discutirmos muito, nos xingarmos até não termos mais o que falar decidimos banir o Woojin por conta de agressão a um menor de idade, e também por que era proibido brigar, bater, gritar, tocar e até discutir um com o outro. ( com tocar quero dizer assediar tá, não apenas encostar a ponta do dedo no braço do outro) .
" panaca ". Era a única coisa que eu pensava dele. Sem contar que era um amigo mas agora... quero que ele queime no fogo do inferno._________________________________________
1030 palavras só para saberem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc É Meu Ninguém Além De Mim Pode Te Tocar *°hyunlix°*
FanfictionOnde Lee Felix sofria agressão dentro do próprio grupo de k-pop, o que lhe deixa com medo do agressor, que é um dos membros. Ao descobrir isso e quem é, o amante de felix e os outros meninos se enfurecem com o garoto e resolvem "bani-lo" do grupo...