Prólogo / Avisos.

162 8 1
                                    

  Roselie Swan é uma menina totalmente admirável aos olhos de todos. Mesmo com a morte de seus pais, influentes na cidade que morava, a menina ainda morava com seus avós. Suas notas perfeitas é exemplares na escola, quase concluída. Ela não tinha muitos amigos ou era uma pessoa popular. Pelo contrário! Ela tinha apenas sua melhor amiga Kat, que se conheciam desde o ensino fundamental. A garota com os olhos azuis tão claros como oceano, e sua cabeça era focada em apenas uma pessoa. Ele.

Damian black um arrogante egocêntrico que por ironia do destino estudava na mesma escola que ela. Ele não conversava com ninguém além do seu pouco círculo de amigos, porém ele conhecia todos e todos o conheciam como o " herdeiro do legado black" já que seu pai era um dos maiores advogados do país. Eu não o conhecia, nunca nem teria escutado sua voz, mas sentia que ele sabia mais sobre mim do que eu mesma. Ele sempre me observava, por algum motivo, sempre atento em todos os meus passos. E eu sentia lá no fundo, que ele seria o meu fim e o meu recomeço.

🔴 Não  permito adaptações da história!! 🔴

O livro irá conter :
- Gatilhos emocionais e psicológicos.
- Palavras de baixo calão.
- Violência.
- conteúdo sexual explícito.
-  Bebidas, drogas ilícitas.

Então se você for sensível a alguma dessas coisas, recomendo que não leia!!

• Vocês podem acompanhar mais da história nas redes sociais ( Instagram e tik tok ) ambas com o mesmo user.

• A personagem principal tem extremos gatilhos e crises de ansiedade ou ataques de pânico. Caso não se sinta bem, irei avisar certos gatilhos no início do capítulo.

• A personagem principal tem gatilhos com distúrbios alimentares!!

• O personagem principal tem extrema arrogância com a maioria das pessoas e possessividade sobre a personagem. E ele vai ser assim na maioria dos capítulos.

Disponível também a playlist oficial da história no Spotify.

https://open.spotify.com/playlist/3OQEVIVh8ubPbgNYkGKVIR?si=VXKsk863RDun_YzB0a3dnA

- Espero que gostem e aproveitem!!

- Espero que gostem e aproveitem!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The ghost. Onde histórias criam vida. Descubra agora