Passando a noite

501 22 1
                                    

(Eles assistem o filme "Annabelle", a Sn toma vários sustos e realmente fica com medo, então Ney acaba ficando abraçadinho com ela🥺🥺💕como estava frio ele foi pegar um cobertor para eles ficarem cobertos. Como o filme estava bom, o Ney acabou fazendo pipoca e pegou algo para eles beberem, Sn l leva um susto e ele acaba rindo um pouco.)

Neymar: Kkkkkkkk. Relaxa.

Sn: Não ri!!!

Neymar: Tá bom gatinha, desculpa rsrs. *ele dá um beijinho na bochecha dela e ficam abraçadinhos, enrolados na coberta.*

(O filme acaba e eles se beijam novamente, igual na primeira vez.)

Sn: O filme estava muito bom, tirando os sustos que eu tomei, foi ótimo :D!

Neymar: Tem razão kkkkkkk. Você leva bastante susto, viu??

Sn: É kkkkkkk, mas ignora!!

Neymar: Tá bom rsrsrs.

*Paquetá liga DE NOVO para a Sn*

Paquetá: JÁ SÃO 02:46 DA MANHÃ, O QUE A SENHORITA FAZ ACORDADA?

Sn: Eu que lhe pergunto.

Paquetá: ESTAVA BEIJANDO O NEY NÉ, ADOTADA QUE NASCEU ONTEM.

Sn: KKKKKK, sim.

Paquetá: AAAAAE??

Sn: Estou assistindo filme com o Ney.

Paquetá: QUE FILME?? "OS BEIJADORES PEGADORES"?????????????

Sn: Eu hein, que filme é esse menino?? Kkkkkkkk.

Paquetá: Eu que inventei.

Sn: Meu Deus kkkkkkkk. Mas não, estamos assistindo Annabelle.

Paquetá: E cada vez que ela aparece vocês se beijam né??????? Né? Né? Néeeee?

Sn: Não! Calma, não nos beijamos tanto assim! Só uma vez.

Paquetá: Tá, mas ele está a mais de 1 metro de distância da adotada, né??!!

Sn: Na verdade ele está abraçado comigo.

Paquetá: PAQUETÁ NÃO PIRA, NÃO PIRA, NÃO PIRAAAAAAAAAAAA.

Neymar: Calma cunhadinho querido! Tá gritando tanto que até eu estou escutando kkkkkkkkk.

Paquetá: CUNHADINHO É O SEU PAI NEYMAR!!!! ELA É UM BEBÊ AINDA, UM NENÉM!!!!!!

Sn: Kkkkkkkk. Eu já tenho idade suficiente para cuidar de mim, tá bom?? Adotado ciumento.

Paquetá: Não sou nada ciumento!!!

Neymar: Imagina. Não é não, eu dou um beijo só na menina e o Paquetá pira como se eu tivesse jogado a garota pela janela KKKKKKKKK.

Sn: Verdade kkkkkkkkk.

Paquetá: OLHA MOLEQUE!! EU AINDA TE MATO HEIN MENINO!! E NÃO SE INTROMETA NA CONVERSA DE IRMÃOS!!!!!!!! IRMÃOS!!!!

Neymar: Iiiiiiiii, tá bom cunhadinho.

Paquetá: É O QUEEE???

Sn: Calma Paquetá, vai dormir vai, está precisando!!

Paquetá: Eu vou te buscar, isso sim.

Sn: Não vai Paquetá!! Beijos maninho adotado, te amo, falouuu!

Paquetá: Chata, adotada, bebê ainda. TCHAUU. PELO AMOR DE DEUS NÃO SE BEIJEM MAIS OU EU PIRO.

Sn: Infelizmente você irá pirar... Tchauuu maninho, te amo.

Paquetá: Olhaaaaa sua adotada!!! Tchau, te amo.

Neymar: Também te amo cunhadinho.

Paquetá: MAS EU NÃO!!!

Sn: KKKKKK. Tchau!!

Paquetá: Tchau.

*Sn desliga*

Sn: Bom, vamos dormir? Estou com sono.

Neymar: Também estou, vamos dormir.

Sn: Sim, mas antes eu poderia tomar banho??

Neymar: Claro, eu te mostro onde fica o banheiro.

Sn: Ok, mas tem um problema... Minhas roupas...

Neymar: Eu te empresto as minhas.

Sn: Ahhh, ok.

Neymar: O banheiro é lá em cima, primeira esquerda.

Sn: Ok.

Neymar: Eu vou lá com você para te emprestar minhas roupas, e vou fazer algo para a gente comer, você quer??

Sn: Ok. Hmm, muito obrigada, mas estou sem fome.

Neymar: Tá bem, beleza. Vamos lá então pegar as coisas.

(Eles sobem, Neymar pega a toalha para ela, pega as roupas e ela entra no banho. Passa o tempo Ney arruma a cama para eles dormirem, Sn termina o seu banho, troca de roupa, sai do banheiro e entra no quarto.)

Neymar: Você está muito cheirosa.

Sn: Aaaa, valeu!! *Diz ela vermelha* Uau, a cama está muito arrumada!!

Neymar: É a primeira vez que ela está "bonitinha" kkkkkkkk.

Sn: Kkkkkkkk. Eu vou dormir com você?...

Neymar: Eu arrumei aqui para você, já que a cama é bem grande, mas se quiser tem um um quarto no final do corredor.

Sn: Não não, eu fico aqui.

Neymar: Ok.

(A cama realmente era bem grande, dava para três pessoas dormirem lá sem se "apertarem".)

Neymar: Minha blusa e a bermuda ficaram boas em você.

Sn: Ficou nada kkkkkkk. Está gigante!!

Neymar: Aaaa, só a bermuda. A blusa ficou melhor, mas como é para dormir, não tem problema.

Sn: Tem razão. É... Vou escovar os dentes, você tem alguma escova nova que eu possa usar??

Neymar: Tem sim! Vou pegar para você. *Ele pega a escova e entrega para a Sn.*

Sn: Valeu.

Neymar: Nada.

(Sn e o Ney escovam os dentes e se deitam, ele apaga a luz.)

Neymar: Boa noite gatinha. *Da um selinho nela.*

Sn: Boa noite gatinho. *Retribui o beijo.*

(Eles dormem. De manhã, Ney acaba acordando antes da Sn e ele acaba admirando ela dormindo.)

Neymar: Você é muito linda, sabia? Eu ainda te peço em namoro... Se você soubesse o quanto eu gosto de você... *Ele fala bem baixo para não acordar ela. Ele dá um beijinho na bochecha dela e sai do quarto.*

(Neymar troca de roupa, se arruma e desce para fazer o café da manhã (mesmo não sabendo cozinhar tanta coisa.) ele acaba preparando ovos, torradas e até mesmo panquecas. Sn acorda e vê que o ele não estava na cama, então, ela lavou o rosto, fica com a roupa que estava mesmo, ela só troca a bermuda do Ney e coloca o seu short, e ela esquece de tirar a blusa dele. Ela desce para procurar o Neymar.)

Neymar Jr e Sn PaquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora