Capítulo Único

976 103 57
                                    

Rosé estava parada, ou melhor dizendo, plantada na porta já fazia uns bons 10 minutos, contados, poderia facilmente se locomover para dentro do quarto, no entanto isso exigiria movimento, e seus membros estavam tão duros quanto concreto no momento para tal ato.

Isto porquê, a imagem a sua frente era de fato um colírio ao seus olhos, estava de frente a uma deusa, sem dúvida nenhuma.

A mulher sentada na cama tinha um sorriso de tirar o fôlego em seus lábios pintados de vermelho, os fios escuros em belas ondas dava um charme maior a coreana. E se engana quem pensa que era apenas isso que estava deixando Rosé tão paralisada como uma estátua e com a garganta tão seca como o deserto.

Jennie com certeza era a mulher mais linda na qual Rosé já conheceu, a morena tinha um dos mais puros e encantadores charmes jamais visto nessa terra. A neozelandesa tinha certeza que cada curva do corpo da mulher tinha sido desenhada pelos deuses celestiais, mas não era apenas o corpo estonteante e esbelto que chamava atenção.

Os olhos felinos e escuros que eram capazes de hipnotizar qualquer um a sua volta também era um grande ponto da coreana, além é claro, do sorriso brincalhão e brilhante que deixava qualquer homem ou mulher sem palavras, ou na melhor das hipóteses de pernas bambas....

Como Joy mesmo gostava de dizer: Roseanne era uma grande filha da puta sortuda do caralho, por ter àquela mulher.

A neozelandesa engoliu em seco, enquanto descia seu olhar pelo corpo da namorada, a Kim tinha às pernas cruzadas enquanto esperava pacientemente a loira fazer toda uma análise completa de seu corpo.

E admitia, essa era a parte mais divertida de tudo isso.

Rosé desceu seu olhar para os pés da Kim, onde a mesma usava um de seus saltos pretos caríssimos, a loira subiu seu olhar pelas pernas lisas da morena de uma forma que beirava o fascínio. Seus olhos pararam nas coxas fartas da namorada, logo engolindo em seco quando pensou o quanto queria deslizar suas mãos atrevidas por aquele local.

Jennie de uma forma nada despretensiosa descruzou às pernas lentamente, com tamanha elegância e sedução que Rosé sentiu seu interior pulsar, foi impossível não soltar um suspiro que beirava ao desespero, era vergonhoso.

Jennie usava uma lingerie em tom vermelho escuro de renda, que ficava fodidamente perfeita em seu belo corpo, a neozelandesa já sentia seu corpo entrar em chamas. Para terminar de assinar seu atestado de óbito, seus olhos subiram pelo abdômen tonificado da menor, não demorando ali pois tinha medo de falecer antes mesmo de terminar toda àquela "observação".

Jennie continuava paciente esperando pela namorada, tinha um sorriso brincalhão em seus lábios e um olhar orgulhoso enquanto observava toda devoração que a Park tinha por si. Não era uma mulher narcisista, na verdade passava bem longe de uma, apenas gostava da atenção que recebia de sua amada e de como ela a contemplava como se fosse a obra mais linda, na qual os olhos avelãs já foram capazes de ver.

Por falar nela, a mesma tinha os olhos agora presos no seios da morena, precisou se segura na porta para que não caísse, tudo naquela mulher era perfeito, absolutamente TUDO. Os cabelos escuros caindo como cascatas, os seios médios sendo apertados naquela peça vermelha, o pescoço alvo na qual queria tanto deslizar sua boca... os lábios cheios na qual Jennie mordia sensualmente em pura provocação...

Certamente, a visão do paraíso estava ali na sua frente e se chamava, Jennie Kim

── Terminou, amor? ─ a voz melodiosa, soou cheia de divertimento. Rosé estava travada de mais para sequer ousar abrir sua boca, e mesmo que tentasse, não conseguiria.

A Kim se levantou sensualmente da cama começando a dá passos lentos até a loira que ainda estava plantada na porta, se tinha uma coisa na qual Jennie era inimiga número um, essa coisa era a pressa. Odiava ter que apressar momentos, odiava ainda mais se isso acontecesse durante o sexo, gostava de sentir cada sensação de forma cautelosa, adorava sentir os toques queimando sua pele, os beijos molhados que era distribuídos pelo seu corpo o mais lento possível, se deileitava com isso.

Enquanto Rosé observava a Kim se aproximar, a loira só conseguia ouvir o som dos saltos da namorada e seu coração batendo o mais vergonhosamente alto possível. Para a neozelandesa era ridículo como sempre ficava dessa forma quando, Jennie fazia uma des suas "surpresinhas"

E sim, elas aconteciam frequentemente.

Jennie Kim tinha um poder que beirava o sobrenatural consigo, era como se não pudesse fazer ou falar nada além de contemplar a bela mulher. E claro que isso não era um grande problema, afinal de contas, sabia o quanto a namorada gostava de ser admirada por si.

A morena ficou frente a frente com a neozelandesa, sorrindo de uma forma quase cínica e maliciosa. Não demorou em levar suas mãos até os ombros da loira, e a puxa delicadamente para mais perto, por conta dos saltos às duas estavam quase da mesma altura.

Uma vantagem para a Kim.

── Você está tão calada, Rosie... ─ observou, olhando no fundo dos olhos avelã que brilhavam em luxúria.

── Estou um pouco perturbada de mais para formar algo coerente. ─ respondeu, com custo. Ficando surpresa consigo mesmo por não ter falhado em uma palavra.

── Eu te deixo perturbada? - inquiriu, sorrindente, Rosé apenas balançou a cabeça hipnotizada de mais com os lábios pitadados com o batom vermelho. ── Gosto de te causa esse tipo de sentimento, mas no momento... ─ fez uma pausa, se aproximando perigosamente do rosto da neozelandesa e distribuído beijos por sua mandíbula até chegar na orelha da maior, soltando uma lufada de ar quente ali. ── No momento, eu quero te deixar excitada - sentenciou.

Rosé soube naquele momento, que ali seria a sua morte.




O resto fica na imaginação de vcs ^^

Espero que tenham gostado! É a primeira vez que escrevo algo diferente do clichê fofo.

I want to excite youOnde histórias criam vida. Descubra agora