(𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝖺.𝖡)Se passou um tempo do ocorrido com Gomes, depois daquilo não vi e nem falou mais com ele.
Hoje é dia de palmeiras, então nada me abala, não hoje. Seria Palmeiras e São Paulo.
{...}
Estava me arrumando pro jogo já. Gabriel estava me chamando, afinal ele iria me levar.
Chego em frente o Allianz e tiro uma foto.
-Vai ficar por aqui? -perguntou ele
-Me deixa ali atrás, o piquerez ta me esperando -falei
-Ta de amizade com ele? -perguntou
-sou amiga dele dês do dia que ele curtiu uma foto minha, com a camisa do Palmeiras -falei sorrindo ao me lembrar
Gabriel me deixa no lugar aonde eu pedi.
Vejo piquerez encostado na parede me esperando.-tchau Gabriel, quando acabar o jogo vem me buscar! -falei saindo do carro, e vejo ele da partida no mesmo.
-vai ficar no lugar de sempre tabom bia? - piquerez falou
Ele tinha essa mania de me chamar de bia, dês do dia que ele me buscou para ir no jogo, por mais que meu nome é: GABRIELLA, ele se acostumou a me chamar de bia.
-Tabom então, vem me dar um abraço não? -falei a ele
-Tava com saudades, nunca mais veio no Allianz -Falou ele me abraçando
-Foi uma puta estrada hein, primeiro e última vez que eu venho nesse ano, nem pro Allianz ser no rio, essa porra é aqui em São Paulo -falei e ele riu.
-ta vamo entrar para mim deixar você lá, preciso treinar -Falou segurando a minha mão, e me guiando até a entrada que eles entram.
Ele me deixou na área vip, e eu espero o jogo começar.
{...}
O jogo acaba e eu mando mensagem pro Gabriel falando para ele vir me buscar.
-jogaram bem. -falei indo até piquerez abraçando ele
-Eu ia fazer um gol para você, mais aqueles filhos da puta quase quebraram a minha perna -Falou ele e eu riu(rio) dele
-Ta pior que o Fagner do Corinthians -falei rindo e ele rir também.
-Seu irmão já ta vindo te buscar? -falou ele
-sim, Jajá ele chega -falei
-Beleza, vou ficar aqui até ele chegar, porque preciso entrar para me trocar -Falou ele e eu assinto.
Gabriel chega e eu me despeço do piquerez.
-como foi o jogo? -perguntou Gabriel
-Perdemos... Eu estou ótima acredita?! -fui irônica e ele ri.
-vamos descansar, depois pegamos a estrada de volta para o rio! -falou
-Eu amo lá! -falei e eu encosto a minha cabeça no vidro, sentido meus olhos fecharem.
Oioi gente, vou postar um epp hoje, e amanhã talvez.
L
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Gabigol -João Gomes
FanficOnde Gabriel leva sua irmã, para ver seu treino, mais Gabriel nunca imaginou que um do seus melhores amigos iria gostar de sua irmã. {Gomes já sabia que estava apaixonado dês do dia que a conheceu no treino. Sempre seria eles, em meio de tudo aquil...