John está sentado em uma mesa no fundo do salão lendo alguns papeis. Ele levanta a cabeça assim que ouve a porta se abrir. Um sorriso aparece em seu rosto ao me ver aproximando e meu coração fica feliz por isso. Já estava esperando algo completamente o oposto. Mas meu coração não fica contente por muito tempo, assim que eu me aproximo do meu chef noto como seu olho direito está inchado e um há um pequeno corte em sua sobrancelha e nos lábios.
- Oi. - Digo tímida me sentando a sua frente.
Não consigo encara-lo por muito tempo, meus olhos se enchem de lágrimas ao vê-lo daquela forma por minha causa.
- Oi, Lisa. - Sua voz é serena. Como se quiser me acariciar com elas.
Finalmente crio coragem de olha-lo nos olhos e meu coração se parte em vários pedacinhos. O olho de John está bem roxo e seu lábio inferior ainda está inchado, como se uma abelha tivesse picado várias vezes.
- John, eu sinto muito.
Antes que eu pudesse controlar minhas lágrimas saem ao meio o sussurro de desculpas.
John se inclina pra frente me puxando para seu peito. Ele passa a mão em meu cabelo quando encosta sua cabeça na minha. Fazendo um pequeno barulho constante, como uma mãe ninando seu filho.
- Eu não sei se fico feliz por ele ter te defendido daquela forma, ou com raiva por ele ter socado minha cara. - John fala por fim quando finalmente paro de chorar.
Me afasto dele enxugando o rosto com a manga da blusa.
- Mas também não posso deixar de falar que senti medo, Lisa. - Seu olhar ainda carinhoso encontra os meus marejados.
- Eu sei, John. E eu sinto muito. Foi tudo muito rápido e eu não consegui segura-lo a tempo antes dele te acertar. Me desculpe. - Imploro novamente quando o John balança a cabeça de um lado para o outro como se não concordasse com nada que eu havia dito.
- Não senti medo por mim, Lisa. E sim por você.
Engulo em seco tentando fazer meu coração voltar para o lugar dele. Olho para minhas mãos em meu colo tentando esconder meu rosto quando faço uma careta.
- Lisa, ele estava fora de controle. Eu tentei ir atrás de vocês para ter certeza que ele não iria encostar um dedo se quer em você mas a Emy não deixou. Falou que era melhor eu me afastar, mas Lisa... - Sua voz fica abafada como se ele estivesse aponto de explodir de exaustão. - Eu não confio nele com você, Lisa.
Balanço a cabeça sem concordar com ele. Christian nunca me machucaria, e eu sei disso. John não o conhece como eu o conheço. Ele está sempre cuidando de mim, e tudo o que aconteceu na noite anterior foi culpa da ex psicopata de John.
- Ele nunca me machucaria, John. - Digo por fim olhando para ele.
- Lisa, ele não pode se controlar. Ele acertou o Logan sem mesmo ver, ele estava cego de ódio. A forma como ele olhou para você depois, eu pensei que ele fosse te... - John para de falar quando vê algo em meu rosto. Viro em direção ao palco tentando esconder meu rosto novamente. - Lisa, me prometa que vai me chamar se precisar de ajuda. Por favor, não me esconda nada se algo acontecer.
- Não vai acontecer nada, John! Ele não é do jeito que você esta pesando.
Ele pega em minhas mãos me puxado suavemente para sua direção novamente obrigando-me a olhar em seus olhos.
- Apenas me prometa. - Ele repete novamente calmo.
Dessa vez eu apenas concordo com a cabeça. Sei que nada que eu falar vai resolver. John tem uma visão completamente errada de Christian, e eu não posso culpa-lo. Mas eu sei quem meu querido professor é, e sei que ele nunca me machucaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sr. Fisher - Um romance proibido [PAUSADO]
RomanceElizabeth uma jovem de dezessete anos acha que seu terceiro ano de ensino médio vai ser como qualquer outro, provas, trabalhos, deveres de casa... Mas tudo muda com a chegada do seu novo professor de educação física, Christian Fisher. Lisa acaba...