Traição

742 37 9
                                    

Amanda voice's
Thiago havia saído desde manhã pra conversar com Belle e até agora não tinha chegado.Já fazia mais de 6 horas que ele estava fora de casa e eu real estava muito preocupada,tentei contato com ele mas não tive resposta,nem por mensagem e muito menos por ligação.
Isago e Iago acordaram procurando pelo pai,já que quase nunca ele estava o dia toda em casa,mas eu tratei de arrumar uma desculpa esfarrapada pra eles não ficarem pra baixo.
A noite chegou e nada de Thiago,um sinal se quer,será que havia acontecido algo?
Afastei meus pensamentos e fui tomar um banho,iria levar os meninos em um boliche conhecido aqui em Londres,os amiguinhos deles iriam,então eu ficaria em casa sozinha,depois voltaria pra buscar eles.
Quando deixei os meninos peguei meu celular e abri no aplicativo das câmeras de segurança,olhei em todos os cômodos e nada de Thiago.Eu nunca que ficaria de braços cruzados esperando que ele chegasse,faria 12 horas que ele havia saído de casa,as possibilidades iriam de ele estar me traindo ou ele estar morto.Eu não ficaria quem nem uma otária esperando que viessem me contar.
Eu sabia onde era a antiga casa de Thiago e sabia que Isabelle morava lá,antes que eu fosse até o condomínio dela,fui até o nosso e peguei as chaves dele,não queria que ele visse que eu tinha chegado,então entraria de surpresa.Segui caminho com uma sensação ruim,muito estranha,parecia que algo ruim me esperava,eu não podia demorar muito na estrada e muito menos na casa,eu tinha compromisso de buscar os meninos no boliche.
Cheguei na entrada do condomínio e a portaria me barrou,eu abaixei o vidro e o porteiro olhou pra mim com cara de poucos amigos.
—Boa noite amigo,tudo bem?Eu sou mulher do Thiago Silva,ele está aqui e eu vim buscar ele.
Falei cruzando os dedos pra que ele deixasse eu passar.
—Ah,claro!Alguns dias atrás ele liberou sua entrada,pode passar!
O portão se abriu e eu comemorei quando entrei no condomínio.
Procurei a casa e achei,pelo menos era a mais parecida que aparecia nas fotos,estacionei o carro do outro lado da rua e desci,tentando fazer o mínimo barulho possível.
Eu estava muito apreensiva,meu coração iria pular pela boca,parecia que eu estava fazendo algo errado,ou algo de errado me esperava.
Fiquei cara a cara com a porta,tentei colocar a chave e girar mas parecia que eu não sabia fazer aquilo,até que eu tomei coragem e abri a porta,com muita cautela a fechei e andei em passos silenciosos,quase na ponta do pé.
A casa estava escura e em um completo silêncio,cheguei no lugar que eu julgava ser a sala,resolvi acender a luz e levei uma facada no peito com a cena que vi.Doía tanto mas não jorrava sangue,minha respiração faltou e as lágrimas invadiram meus olhos,eu não acreditava no que via na minha frente.Thiago e Isabelle deitados no sofá,ele de cueca e ela completamente nua.Eu ainda estava incrédula com a cena,parecia que tinham picotado meu coração em mil pedacinhos,agora eu sentia o que Isabelle sentiu,era como um Karma infinito.
Eu bati palmas estraladas tomando o espaço,os dois acordaram,Thiago com os olhos espantados,já Isabelle com um sorriso no canto da boca como se soubesse que eu estava ali.
Thiago largou ela no sofá e quando viu o estado que os dois estavam fez cara de confuso.
—Não é isso que está pensando!—ele se adiantou em dizer.—Amor,eu juro.
—Vi com meus próprios olhos,será que eles seriam tão mentirosos quanto você?
Disse olhando pra ele,meus olhos estavam cheio de lágrimas,estava me dificultando de ver.
—Foi pior do que eu imaginei,você me deu uma rasteira na fase que eu mais preciso,me esquece Thiago,esquece de tudo que já rolou entre nós.Eu ainda achei que seríamos diferentes,mesmo começando com a história tão errada.—Meu coração parecia que havia saído do lugar,minha garganta ameaçava a fechar.—E Isabelle,já que considerava tanto uma disputa,mais uma vez ele é seu,eu saio de cena.
—Amor,eu juro que vou te provar que não sei o que está acontecendo,eu nunca faria isso com você e muito menos com nossa filha,eu sei que agora você não vai acreditar em mim,mas Amanda,eu sei que eu não estou maluco.
Ele implorou olhando nos meus olhos.
—Não gaste suas mentiras ensaiadas comigo,eu estou pronta pra viver a dura realidade,seja homem e admita Thiago,mesmo que me machuque.
Tirei as mãos dele de mim e dei as costas ao episódio que me atormentaria pelo resto de minha vida.
Entrei no carro e debrucei-me sobre o volante,dessa vez me permiti chorar de verdade,as lágrimas desciam incontrolavelmente,meu peito subia e descia descontrolado,era como se qualquer grande corte doesse menos que isso,era a pior sensação que eu já havia sentido.
Sai dali quando eu vi que ele saiu na porta e viria atrás de mim,eu não ficaria mais uma semana se quer em Londres,queria me desvincular dele o mais rápido,mesmo sabendo que isso não teria possibilidade pois carregava um filho que também era dele.Pedi que o acessor de Thiago passasse pra pegar os meninos no boliche,já que eu não tinha condições alguma.
Cheguei em casa e me tranquei no quarto,só sairia daqui amanhã,de malas prontas e rumo ao aeroporto,eu não estava aberta pra conversas,não queria saber uma palavra de Thiago.Sabia que essa seria a fase mais difícil da minha vida,ficar longe dos meninos seria uma função difícil,eu já estava totalmente adaptada aqui,mas eu sabia que se eu quisesse ficar bem e com minha filha saudável,eu precisaria ir embora.
A dor da traição era como se tivesse me arrancado meu coração,eu confiei todas as palavras e sentimentos a ele,mas tudo tinha de dissolvido como pó.

>CARAMBAAAAA
>Deixem seu voto e comentem se estão gostando!♥️

Desencontros-THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora