capitulo único.

1.8K 98 146
                                    

espero que gostem da one, qualquer crítica construtiva estarei a todo ouvido, tomara que você aprecie a minha escrita e que não fique algo cansativo de ler porque quero que todos tenham uma experiência legal com minha obra!

qualquer erro de português podem me corrigir nos comentários que eu corrijo na hora!

capa por: mp4thay 💞
obrigada pelo carinho e dedicação na minha capinha pq eu simplesmente apaixonada! conheçam o trabalho dele (u/a), é IMPECÁVEL!

  ><><><><><><><><><<><><><><><><><><

Thiago Silva

Eu tô apaixonado.

Primeiro, vou dizer onde estamos: São Paulo! É, estamos no estado mais populoso do país!
Por que? Temos um jogo importante aqui e estamos no hotel Ibis Styles (que foi fechado só pra gente) perto do estádio do Allianz, onde ia ser nosso jogo pela Seleção.

E a segunda coisa: é, o amor é uma coisa difícil de assumir, mas quando você o faz, é tão libertador...
Minha ficha caiu a uma semana atrás, na verdade quem percebeu foi o Pedro.

Ele percebeu os olhares que eu dou quando o Alisson está treinando, ou quando ele tá conversando sobre alguma coisa que gosta com o Casemiro, ou quando está concentrado para pegar um gol (o que ele faz muito bem).

Pedro foi o único que percebeu, e ele não viu esse sentimento só em mim mas sim: no Ney com o Couto, no Richy com o Sonny, no Tony com Marti, no Gab com o Fir, no Paqueta com o Marquinhos, até no Vini com o Rodrygo!

Pedro percebeu que todos da seleção se apaixonando um pelo outro mas não percebeu o óbvio na frente dele: que a cada dia mais ele vinha se apaixonando pelo Casé.

Quando falei isso, ele me jurou de pé junto que nunca tinha pensado no Casemiro assim, que ele era só um "grande amigo".
Até que peguei o Pedro chorando num canto escondido no corredor: trouxe ele pro quarto, coloquei para tomar banho, preparei um café e fiz ele deitar.
Ele me confessou: alguém chegou nele e falou que Casé e Ederson estavam em um encontro num restaurante próximo dali e ele não aguentou. Se sentou no primeiro lugar que viu e desabou a chorar.

Achei estranho: Casemiro com o Ederson?
Quando fui perguntar para o Casemiro sobre, vi ele arrumar as malas e dizer que voltaria daqui três dias pois tinha que resolver uma emergência.

Então, como um bom amigo, deixei o Pedro chorar no meu ombro enquanto acariciava seus cabelos.
No dia seguinte, já havia se espalhado um rumor pelos meninos da Seleção: o Ederson e o Casé estavam saindo.
Pedro chorou por dois dias seguidos, ele sentia tanta dor que se eu pudesse, passaria ela toda para mim, não queria ver meu melhor amigo assim.

Finalmente, o Tite deu a notícia que Casemiro tinha voltado para São Paulo.
E quando finalmente chegou, o vi entrar correndo pelo salão de jantar do hotel, ainda com a mala que tinha saído na mão, onde tinha só nos da Seleção.
Eu vi ele chegar do lado do Ederson e sussurrar algo em seu ouvido.
Ederson soltou o garfo que estava comendo, indo em direção do Dani Alves e ouvi ele gritar:

"QUE PORRA DE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ SAIR ESPALHANDO QUE EU TO COM O CASEMIRO, DANIEL?"

Então foi o Dani.

"Vi vocês dois jantando e pareciam estar em um momento super romântico, que até na mão dele você estava pegando, em um restaurante a uns dias atrás e tirei minhas próprias conclusões" vi o Alves dar os ombros.

verdade ou desafio? - thialissonOnde histórias criam vida. Descubra agora