Seven

44 1 0
                                    

Acabei de ser traído, não, hoje não é o meu dia
Essa não é minha vadia, ela não é a minha garota, ela não é o meu amor
Meu estômago dói
Eu espero não vomitar tudo o que você disse
Mas dói saber disso
                             Narrador
O moreno acordou amarrado em uma cadeira,sem saber o que dizer ou fazer,ele sabia que quem amarrou ele foi a garota que ele tanto amava mais...não podia dizer nada,simplesmente não podia,e sabia muito bem disso.
A mulher de cabelos pretos saiu das sombras com a sua katana em mãos,de início Jason sentiu medo,um medo que fez ele tentar se soltar ou até mesmo engolir em seco,mais Stella era tão habilidosa que ele desistiu da idéia de lutar contra as amarras em suas mãos.
Stella:Você tem agido como o Capuz Vermelho esse tempo todo,por que?
Ela falava com raiva,ódio e tristeza,uma tristeza que estava presa dentro dela,um sentimento de culpa extremamente amargo  que fazia ela encarar o semblante do homem a sua frente como se ele não significasse nada para ela.
Jason:Eu...o Crane me enganou
Me:Aham,e ele te disse para falar que me amava e a transar comigo?
Jason:Não,isso foi e...
Um tapa forte foi deferido no rosto de Jason,ele virou o rosto para o lado devido ao tapa e Stella fez uma pequena cicatriz na face do homem que ela tanto amava,um pequeno"J"estava estampado ali o que fez ele se perguntar do por que ele tinha aceitado trair seus próprios amigos.
Me:Você nos traiu,Jason,traiu sua família como você espera que um dia qualquer um de nós te perdoe?
Jason:Você já foi a vilã também,Stella
Me:Mais eu nunca machuquei nenhum de nossos amigos,e nem mesmo você,eu era a inimiga da liga da justiça por motivos que todo mundo sabe,o Bruce me convenceu a me render e então eu aceitei e me tornei a Stella a amiga dos Titans
Jason:Mais que esconde seus poderes
A mulher deu risada,uma risada amarga e cheia de dor misturada com sarcasmo e deboche,ela desfez o nó nos braços de Jason e levitou a cadeira onde ele estava,a mesma caiu no chão juntamente com ele,Stella se abaixou na altura do corpo do moreno de olhos azuis e por breves segundos se permitiu chorar.
Me:Acho que eu nunca mais vou confiar em você,você me quebrou e traiu sua família,pode continuar se escondendo nas sombras mais eu farei questão que todos saibam da vida dupla que você...Capuz Vermelho,leva
E com isso ela foi embora,deixando o moreno naquele esconderijo,apenas ela sabia onde ficava,e ele se encontrava perdido sem saber para onde ir,mais no fim ele deu um jeito e foi para longe,bem longe já que o líder da operação estava em pedaços graças a lâmina afiada da Stella.
[…]
Stella virava sua quarta dose de whisky enquanto seus amigos,sua família se espantava e se recusava a acreditar que o Jason havia voltado a agir como o Capuz Vermelho,Tim não a incomodou em nenhum momento o que fez ela ficar aliviada,ela sabia que ele sentia coisas por ela,mais ela não podia corresponder por que graças a traição do homem que ela amava,agora ela se encontrava do mesmo jeito,quebrada e sentindo culpada por não ter percebido antes,mais como ela poderia?Jason soube enganar ela muito bem.
Dick:Temos que achar ele e entender do po...
A morena jogou uma estrela ninja na direção do Dick o que fez ele desviar a tempo
Me:Se você ousar procurar por esse traidor,farei questão de fazer com você o mesmo que eu fiz com o maldito do Crane
O asa noturna respirou fundo,não somente uma,mais três vezes antes de levantar seus braços em rendição e fazer os colegas de equipe se espantarem.
Rachel:Você não pode atacar o Dick,ele não tem culpa de nada disso
Kory:E nem você,Stelle
Stella riu ironicamente e terminou sua bebida,logo ela se levantou e encarou a todos incluindo o Tim.
Me:Digam o que quiserem,mais eu não quero mais ouvir absolutamente nada sobre o Jason,e se ele voltar ou até mesmo aparecer aqui para se desculpar...torçam para que eu não esteja aqui
(Quebra de tempo)
Agora ela estava em seu quarto,já havia tomado banho e colocado outra confortável,ela se negava a chorar e acreditar que o seu amor tinha de fato a traído dessa forma,doía demais,doía tanto que ela pensou que o seu coração ia sair do seu peito,Stella se cobriu por completo e sem pensar começou a chorar,ela chorava tanto que qualquer um que visse ela assim teria pena e até mesmo a abraçaria,Tim entrou em seu quarto e surpreendente abraçou a morena,ela exitou no começou mais acabou retribuindo.
Ambos sempre foram como cão e gato,mais Tim se importava de verdade com ela,amava ela e ela sabia muito bem disso,mais não conseguia retribuir tal sentimento,pelo menos não agora...
Tim:Deixa sair,vai te fazer melhor
Então com pouco esforço ela se permitiu gritar e a chorar mais ainda,seus gritos partiram o coração do homem ao seu lado e fez ele derramar algumas lágrimas também,em outro lugar Jason se encontrava do mesmo jeito,ele chorava e gritava mais pelo fato de ter traído ela,mais por ter perdido a única pessoa que acalmava seu coração e pensamentos turbulentos,ele nunca pensou que conseguiria amar tanto alguém como ele amava ela,mais era só lembrar...que os olhos de ambos ficavam igual a chuva presente no céu.
Chovendo
                      E
Chovendo
                    Muito.

Kiss me GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora