No Future

23 2 0
                                    

////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

O que acontece quando se está cansado de repetidamente observar a mesma coisa? Que encruzilhada cruel em que estava preso, parecia que o destino gostava de brincar com a mente do mesmo até o fazer enlouquecer de vez.

Que olhos pesados, cansados, terrivelmente depressivo e desanimador até em se observar no espelho. Já havia voltado no tempo tantas vezes que não conseguia mais contar, nem em seus dedos e nem em sua mente completamente exausta, mas sua "determinação" venceria dessa vez nesse batalha pois estava decidido em mudar o futuro de uma vez por todas.

Takemichi ainda não aceitava o lamentável destino daquela pessoa que já teve sua amizade um dia, mas por que sempre acabar voltando para aquele prédio? Sentir a dor dos projéteis disparados em seu corpo enquanto aqueles olhos sem vida lhe encaravam, eles acabavam no mesmo ciclo todas as vezes que se encontravam. Mas por quê não conseguia mudar mais nada daquele ponto em diante?

Gastando suas últimas forças para segurar a mão de Manjiro, usando suas últimas forças para fazê-lo gritar por ajuda naquele momento desesperador, para acabar voltando naquele ponto de partida maldito. Não queria abrir mão de Manjiro, mas por qual razão suas tentativas de mudar o futuro não davam certo? Essa pergunta martelava a cabeça de Takemichi, estava cansado, o brilho dos seus olhos já não estavam presentes á algum tempo, não havia mais sanidade o suficiente para pensar em algum plano plausível.

Depois de tanto se perder entre nuvens nubladas de pensamentos caóticos, voltou a realidade com Chifuyu lhe chamando de forma preocupada. Ao perceber que estava perdido novamente, olhou em volta e avistou Mitsuya, Hakkai, Inui o observando com o mesmo semblante de Chifuyu.

— 'Cê tá bem, cara? Parece mais distante hoje" –

Mitsuya foi o primeiro a se pronunciar sobre o comportamento de hanagaki, mas recebeu como resposta apenas um sorriso de lado que parecia desanimado ao ver do platinado.

— 'Eu tô bem, apenas um pouco pensativo sobre a situação com a Kanto Manji. – Na realidade, estava mais do que ansioso já que o número de membros da Tokyo Manji era inferior a Kanto Manji, sabia que aquilo não acabaria bem de qualquer forma mas suas cabeça estava de acordo com o seu próprio plano.

Os outros amigos não estavam satisfeitos com aquelas resposta, mas antes de qualquer um se pronunciar novamente, Takemichi dá uma desculpa esfarrapada e saí da loja de motos que agora Inui administrava, enquanto era encarado pelos olhares preocupados dos outros membros, que viam sua silhueta, agora um pouco esguia, desaparecer na esquina da rua.

Enquanto isso dentro da Loja.

— 'Chifuyu, você tá demitido do cargo de estilista mas vou ficar com a camisa, mesmo que ela seja ridícula. – Hakkai e Mitsuya apenas concordam acenando com a cabeça, Chifuyu os encara chocado com a "demissão".

Depois de alguns dias, aquele seria o dia definitivo em que mudaria o destino de forma definitiva, era assustador como aquele dia lhe assombrava mesmo antes de chegar. Aquele uniforme que marcou uma época importante e gloriosa, sua própria faixa o marcaria como o novo número um da Tokyo Manji.

Mirava seu reflexo em um espelho embaçado e de alguma forma já não parecia o mesmo, o quê aconteceu consigo mesmo? Seu coração apertou, sentindo que tudo que aconteceria naquela noite seria culpa sua e somente sua, prometeria para si mesmo que não iria chorar diante aquela situação mas sabia que aquilo não seria possível, afinal, ele é Takemichi Hanagaki.

Todos estavam alí, sentido novamente a o vento correr e massagear seus rostos enquanto pilotavam suas motos a caminho do tão temido local. Depois de passar por aquilo tantas vezes, ainda conseguia permanecer tenso e aquela tensão aumentava cada vez mais conforme se aproximavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Future  - Tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora