𝐒𝐀̃𝐎 𝐏𝐀𝐔𝐋𝐎, 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐀𝐋
𝟤𝟣:𝟢𝟢 𝖯𝖬,𝟢𝟥/𝟢𝟦/𝟤𝟢𝟣𝟪𝐄 𝐋𝐀́ 𝐄𝐒𝐓𝐀́𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 nós dois, sentados nos pufs imensos no chão da varanda do meu quarto jogando milhões de conversas sem sentido fora. Era insano observa como nossos assunto nunca acabavam, quanto mais falávamos mais parecia ter para se falar.
-Ei - e então como em um passe de mágica a voz e a expressão de Will mudaram - por que parou de me responder e sumiu do nada?
De repente já não era tão fácil assim falar, estava pensando em como eu poderia expor os meus sentimentos sem parecer uma idiota, e infelizmente eu não achei uma forma de falar sobre isto sem parecer uma emocionada idiota.
-Se eu falar você vai me achar uma emocionada - ele sorriu e negou, por mas que eu não estivesse fazendo uma pergunta, ele me deu uma afirmação como resposta.
Respirei fundo, reuni toda a minha coragem e então eu fui, fui sem medo de parecer uma emocionada.
-No dia da final do BBB, no final da nossa ligação percebi que eu estava afim de você...parei de responder todas as mensagens e atender todas as ligações por infantilidade, pós eu não sabia como lidar com a situação, não queria parecer uma louca emocionada. Precisava de um tempo pra saber a maneira certa de me portar.
Eu fui sincera naquele instante, fui verdadeiramente sincera sobre o que eu estava sentido e o motivo do meu afastamento "repentino" quando tudo estava indo tão bem.
-Se você é uma louca emocionada, então. Prazer, eu sou o louco emocionado! Porque eu também estou muito afim de você loirinha.
Meu coração estava batendo tão forte naquela noite que eu aposto com vocês, que ele conseguiu ouvi todas as batidas que o meu coração emitia.
-Para de brincadeira! - foi a única coisa que eu conseguir dizer, porque eu tinha um sorriso grandioso na boca e nem conseguia ao menos falar sem sorrir.
-Acha que estou brincando? Eu vim de Osasco para São Paulo, minha linda - ele aproximou o rosto do meu e minha respiração pesou, ter ele perto demais do meu rosto fez com que as minhas borboletas no estômago voassem alto- eu gastei quase 1 hora pra chegar aqui só pra te vê.
Caralho, eu não fazia ideia se aquele homem estava mentido na minha cara ou falando a verdade, eu não fazia ideia se ele estava falando sério ou apenas estava brincando com o meu coração pelo seu próprio entretenimento, mas a real é que eu não estava nem aí para descobri a verdade. Eu só queira aproveitar aquele momento independente do tempo que fosse durar.
-Eu tô afim de você pra vale, que apostar?- ele perguntou com um sorrisinho maroto, típico daqueles carinhas que não valem nada
-Não aposto mas nada que seja com você- relembrei da nossa última aposta a qual eu perdi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝖮𝖢𝖤̂ 𝖭𝖠̃𝖮 𝖠𝖬𝖠 𝖭𝖨𝖭𝖦𝖴𝖤́𝖬⎯⎯ 𝗔𝗻𝘁𝗼𝗻𝘆 𝗠𝗮𝘁𝗵𝗲𝘂𝘀 (EM PAUSA)
Fanfic❝ ⎯⎯⎯⎯ Isso não vai nós levar a lugar nenhum não, você não ama ninguém. Só não consegue lidar com a solidão então arruma reféns, só não consegue manter em suas mãos quem não tinha olhos pra mas ninguém. 𝐎 𝐐𝐔𝐀̃𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐄 você iria por amor, o...