• 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚄𝙽𝙸𝙲𝙾

509 60 32
                                    

S/n P.O.V

Estou em um dos bancos de uma boate tomando um whisky, quero beber hoje quantas eu consegui. Amanhã será o meu casamento, ou seja irei me prender a um homem.

Eu estou aqui pois minha mãe praticamente me fez sair e comemora a minha ultima noite "solteira". Acho que o certo é comemorar com as amigas mas no meu caso não tenho.

Por estar sozinha vários homens e mulheres vieram até mim. E eu neguei todos e continuarei negando. Meu futuro marido é incrível, atencioso, carinhoso e sempre está comigo. Eu sou muito feliz com ele e não tenho a intenção de traí-lo. Também ninguém aqui me chama a atenção.

Continuo em meu banco escutando uma voz feminina canta. Ela não estava muito longe de mim pois o bar é perto do palco.

Ela cantava uma musica quente enquanto me encarava. Seu olhar queima na minha pele, mesmo virada sinto o seu olhar sobre mim.

Aquela mulher é quente, muito quente. Confesso que se eu não estivesse comprometida daria pra ela. O seu olhar faz com que me sinta nua em sua frente. Ela me olha como se fosse me fuder em cima de algumas dessas messas.

Sinto me molhada só de imaginar ela na minha cama. E com certeza ela percebe isso pois ela sobe as mão direita pela perna e faz movimentos circulares com os dedos.

Céus, senti a minha buceta pulsar. O que essa mulher está fazendo comigo, poderia gozar só de olhar as suas provocações. Nem de perto meu namorado me fez ficar tão quente quanto essa desconhecida.

Só posso estar ficando maluca. Estou comprometida não deveria estar pensando em como essa mulher iria me fuder.

Preciso de outra bebida.

- Thiago, me dá uma dose de wisk. - falo encarando o rapaz moreno.

- Saindo s/n.- Ele caminha até uma das prateleiras pegando a garrafa. Voltando ao balcão ele despeja a bebida no copo e começa o corta o gelo.

Enquanto ele cortava fazia umas caretas e brincadeiras comigo me fazendo rir.

Estava concentrada em Thiago quando percebo que a mulher desconhecida não cantava mas e nem estava mais no palco.

Automaticamente meu olhos vagam o local a procura dela mas não a acho. Será que ela já foi embora??

Volto a olha pra frente encontrando os olhos de thiago me encarando. Quando que ele colocou o gelo na minha bebida que eu não vi??

Pego a bebida e levo á minha boca, tomando uma pequena porção dela. Disse que iria tomar todas mas preciso estar meia sóbria, estar tonta e não caindo de bêbada.

Sinto uma mão passando em minha cintura me fazendo virar imediatamente. Eu iria brigar com a pessoa mas assim que eu a veja minhas palavras somem.

Ela passa por trás de mim e senta ao meu lado chamando a atenção do atendente.

~ whisky por favor.- A voz dessa mulher me causou arrepios. Enquanto ela estava cantando não tinha uma rouquidão em sua voz.

Ela estava com uma camisa gola alta, uma calça cargo preta e tênis branco. Me fez querer saber como é o corpo por baixo de toda essa roupa larga. Em seu pescoço tem uma corrente grossa de prata e suas mãos cheias de aneis.

Só percebo que estou encarando o corpo dela quando sinto o seu olhar em mim. Abaixo a cabeça com vergonha e tomo mais um pouco da minha bebida.

Eu olhei novamente pra ela e a vi encarar o meu corpo. Ela olhava para cada parte do meu corpo enquanto tinha o seu lábio inferior preso aos dentes.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙎𝙀𝙓𝙐𝘼𝙇 𝘼𝙏𝙏𝙍𝘼𝘾𝙏𝙄𝙊𝙉 - 𝘽𝙄𝙇𝙇𝙄𝙀 𝙀𝙄𝙇𝙄𝙎𝙃 (+18) 🎉
𝙎𝙀𝙓𝙐𝘼𝙇 𝘼𝙏𝙏𝙍𝘼𝘾𝙏𝙄𝙊𝙉 - 𝘽𝙄𝙇𝙇𝙄𝙀 𝙀𝙄𝙇𝙄𝙎𝙃 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora