Era uma noite escura onde as estrelas brilhavam alto no seu, o rapaz de cabelos loiros fazia seu caminho para o ninho do corvo. Era tarde da madrugada e o único momento do dia que tinha liberdade para de reunir tranquilamente com seu amado e compartilhar suas aventuras do dia e carícias românticas.
— O que você fez hoje? — era uma pergunta frequente que recebia nesses encontros.
— Nada muito incrível, eu comprei frutos do mar então o jantar de amanhã vai ser seu favorito — ele sorriu e se sentou no chão ao lado do espdachim.
— Você está sempre me mimando.
— Eu faço o que posso — riu — E você? Que fez hoje?
— Robin queria minha ajuda para comprar livros na ilha, fiquei o dia com ela e com o Chopper — ele fechou os olhos aproveitando o momento.
Geralmente a menção da bela dama que Sanji tanto adorava fazia seu coração bater mais rápido enquanto pensava com carinho na companheira de tripulação, mas agora tudo que fez foi seu estômago se embrulhar numa ansiedade enjoante.
Não havia nada de errado naquela situação, eram apenas dois amigos que passaram o dia junto, então por que ele se sentia daquele jeito? Imediatamente a insegurança começou a tomar conta de si enquanto pensava na possibilidade de ser trocado.
— Cook? Você tá me ouvindo? — o outro chamou.
— O que? Ah! Desculpa! Eu... Eu me distrai — mentiu envergonhado.
— Não, não, isso não cola, o que foi?
— Eu só... Tava pensando, você e a Robin ficam bem juntos — mordeu o lábio enquanto desviava o olhar para o chão de madeira.
— Não começa, eu sei onde esse papo vai — foi rápido em cortar.
— O que? Não disse nada demais! É só... Ela tá bonita, inteligente, quieta igual você... Vocês ficariam bem...
— Pra incio de conversa, quando a gente conheceu a Robin ela era mais de 7 anos mais velha que eu, na visão dela tudo que sou é um pirralho, poxa, até uma visão maternal ela pode ter por mim!
— Mas!
— Mas nada, eu nunca me interessei por ela, somos bons amigos, isso é verdade, mas quantas vezes eu preciso dizer que o único que amo é você?
— Desculpa...
— Não peça desculpas, apenas entenda de uma vez por todas Sanji, eu amo você, ninguém mais.
— Você é até fofo, Marimo — sorriu.
— Bom, esse é o cook que eu gosto de ver — sorriu junto — Ninguém vai me tirar de você — e ele sabia a verassidade daquela frase muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why me?- Zosan
FanfictionOnde Sanji queria saber o motivo de Zoro ter lhe escolhido. [Drabble]