𝐎nde estavam elas? As suas memórias perdidas. Será que voaram junto ao vento? Ou simplesmente nunca existiam? Tudo bom sempre voa junto com a brisa leve; tudo bom tem que ir em algum momento. Todos sabem disso, mas, será que todos aceitam isso? Pelo menos uma alma perdida sabe que não. Aquilo não era justo para si. Onde estava o sentido de sua vida? Foi tudo um sonho? Ou sua imaginação está mais fértil que o normal? Ou perdeu a cabeça de vez? A mesma sabe que, se ainda não perdeu a cabeça, provavelmente futuramente iria perder seu sentido completamente, por que de uma coisa sabia: Não iria esquecer delas tão cedo. Ou já esqueceu?
Após tanto tempo se torturando, era impossível a mesma não lembrar de nada. Alguma luz havia de brilhar em sua mente.
E lembrou: Antes de destruir sua câmera, que tanto usou para (tentar) gravar suas amigas, a mesma guardou um cd com todas as gravações . Pegou o cd e ligou na tv, tentando não chorar ao ver elas novamente ali. Sabia que não era uma ilusão , que elas realmente tinham existido, nem mesmo no fundo de sua escura e bagunçada mente. As imagens nostálgicas a fizeram derramar uma lágrima solitária , uma que nunca pensou que derramaria após tudo aquilo que passou. Até que alguém abre a porta.
-Chegamos!
-Como você está?
-Sentiu saudades?
-Compramos algumas besteiras para comer, e conseguimos pegar um bichinho de pelúcia para você!
-Tá tudo bem mesmo? Você estava chorando?
Todas as garotas, de quem a garota atordoada se recordava muito bem, se sentam consigo no velho sofá, já observando a tela da tv, e alargando seus sorrisos ao ver as memórias. Elas voltaram. E ela sabia que um dia voltariam, igual se foram.Ela só esperava que elas não a deixem novamente.
── ❛ ♥︎ ˒ ❛﹝NOTAS﹞𓍢
Essas duas sides me transmitiram uma melancolia surreal, então decidi fazer uma one-shot sobre as duas sides. Compartilhem, por favor💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘑𝘜𝘚𝘛 𝘔𝘌𝘔𝘖𝘙𝘐𝘌𝘚; 𝘋𝘪𝘵𝘵𝘰.
Fanfiction𝙋𝙩/𝙗𝙧 "Os melhores momentos só ficam para recordar através de memórias que são rapidamente esquecidas."