Capítulo 7

1.3K 133 62
                                    

Boa Leitura! 💛

Sabe quando você tem a sensação de que conhece uma pessoa de algum lugar só que não lembra? Pois é, eu tenho a mesma sensação quando estou com 𝘾𝙝𝙤𝙞 𝙎𝙖𝙣 ou penso nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando você tem a sensação de que conhece uma pessoa de algum lugar só que não lembra? Pois é, eu tenho a mesma sensação quando estou com 𝘾𝙝𝙤𝙞 𝙎𝙖𝙣 ou penso nele. Por algum motivo desconhecido por mim, eu não consigo parar de pensar nele, o que por sinal está me incomodando bastante.

E 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝘾𝙝𝙤𝙞 𝙎𝙖𝙣 , ou melhor, esbarrar em 𝘾𝙝𝙤𝙞 𝙎𝙖𝙣 no meio do parque não ajuda muito no meu processo de tentar esquecer ele. Mas e se... Não, definitivamente não! Ou sim? E se eu fizer o que 𝙃𝙤𝙣𝙜𝙟𝙤𝙤𝙣𝙜 me falou? Será?

Okay, vamos lá!

- Ah... Tudo bem, 𝙎𝙖𝙣, nós dois esbarramos um no outro. - Eu disse, tentando não entregar de bandeja meu nervosismo.

- Sim... Verdade. - Ele diz, sorrindo levemente.

- Bom...

- Está ocupado? - Ele perguntou de repente, me fazendo o olhar surpreso.

- Não... Eu só vim passear um pouco, faço isso sempre.

- Sério? Eu também venho sempre, mas é para me exercitar. Quer sentar? Está acompanhado?

- Quero sim. E sim, estou. - Respondo sorrindo, caminhando lentamente até o banco.

- Oh, não quero atrapalhar.

- Não, não. Estou com um amigo, 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜. - Falo, vendo o mais alto me olhar estranho, fazendo eu ficar confuso.

- 𝙆𝙖𝙣𝙜 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜? - Ele pergunta.

- Sim, conhece ele? - O que está acontecendo?

- Não pessoalmente, mas uns amigos meus falam bastante sobre ele.

- Amigos? Ah! 𝙈𝙞𝙣𝙜𝙞 e 𝙔𝙪𝙣𝙝𝙤? - Pergunto animado, então quer dizer que eles falam bastante sobre o 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜?

- Sim. Conhece?

- Eles são amigos do 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜 e próximos a mim.

- Ah sim. Eles se gostam?

- É o que parece, mas 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜 está confuso.

- Porque? - Ele pergunta, parecendo realmente interessado.

- Ele gosta bastante dos dois, mas não sabe se 𝙈𝙞𝙣𝙜𝙞 e 𝙔𝙪𝙣𝙝𝙤 gostam dele do mesmo jeito - começo a explicar. - Eles não falam nada com o 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜 e ele tem medo de perguntar.

- Pode acreditar, 𝙈𝙞𝙣𝙜𝙞 e 𝙔𝙪𝙣𝙝𝙤 gostam do 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜 do mesmo jeito. - Ele diz, rindo em seguida. - Aqueles dois não param de falar em como 𝙔𝙚𝙤𝙨𝙖𝙣𝙜 é bonito, simpático, amoroso, sorridente, alegre e mais um monte de coisa.

𝕾𝖚𝖇𝖒𝖎𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓: 𝖂𝖔𝖔𝖘𝖆𝖓Onde histórias criam vida. Descubra agora