good job.

1.1K 146 58
                                    

O grupo de oito garotos já estava no carro voltando com sacos cheios de verduras, feijão, arroz e já pensavam em qual grão buscariam da próxima vez.

- O Mingi pegou tanto alface! Nossa não sei como esse pezão não esmagou o resto. - Seonghwa comentou brincando, dessa vez ele voltaria dirigindo.

- É que minha mão é grande, e meus passos também, então fui mais rápido haha! - Mingi disse vitorioso, mas logo seu namorado o cortou.

- Mas você perdeu pra mim! - Yunho cruzou os braços.

- Espera, vocês competiram? - San olhou para os amigos com uma sobrancelha arqueada julgando eles até a alma.

- Claro, e adivinha quem ganhou? - Mingi foi o primeiro a dizer em tom de vitória, e fazendo aquela expressão de "haha ganhei"

- QUE? AMOR! MAS FOI EU! - Yunho se defendeu.

- Eu não estava vendo, então não posso julgar quem ganhou. - San falou.

- Fala aí Hongjoong, quem ganhou? - Wooyoung perguntou curioso.

- Mas gente, nem contamos quantas coisas pegamos, só jogamos no saco e foi, em um apocalipse vamos estar contando? - Hongjoong falou rindo da inocência dos meninos.

- Mas pelo peso? - Mingi queria respostas, ele era uma criança competitiva.

- Ah, eu sinceramente acho que os dois empataram! - Seonghwa disse e Hongjoong concordou com a cabeça igual uma criança fofa.

- Aff, mas tinha que ter um perdedor! - Mingi novamente, indignado.

- Não vai ter como cumprir com a nossa aposta... - Yunho fez um biquinho.

Além de competirem para saber quem colhia mais verduras ou legumes, eles claramente tinham apostado algo nessa pequena brincadeira.

- Que aposta?! - A velha fofoqueira, Choi Jongho perguntou.

- Você não vai querer saber. - Yunho agora ria maliciosamente e Mingi ficou calado, dando a entender que o resultado dessa aposta seria algo para a madrugada.

- Credo, as vezes me assusto com a safadeza de vocês! - Wooyoung falou.

- Ah e você não faz o mesmo com o San? - Yunho perguntou simplista.

- Não com fantasias igual eu ACHO que vocês fazem. - Wooyo respondeu tão rápido que nem pensou direito, mas fez sentido na cabeça dele.

- TÁ VENDO, QUE SAFADOS VOCÊS!!! - Yunho fez a festa ao saber e San já estava virando o rosto e coçando o cabelo meio tímido com o comentário, mas nunca que ele negaria.

- Isso aqui virou um cabaré. - Seonghwa bateu na própria testa, em negação, como se fosse o mais santo dali.

- E quem foi que influenciou a gente a beber vinho quando tava todo mundo junto? - Yeosang jogou a indireta direta para o mais velho, que logo entendeu o recado.

- Pra quem foi o primeiro a capotar... você lembra de muito né? - Seonghwa debochou.

Os garotos começaram a rir, foi tão espontâneo esse comentário que o pobre Yeosang ficou sem saída, fez diversas caretas mas nenhuma ia responder a pergunta do mais velho.

- Olha que legal, tamo chegando einnn!! - Yeosang estava rindo mas só lembrava dessa parte da noite, então logo avistou o condomínio.

Chegaram logo em seguida, e abriram os portões rapidamente, entraram no mesmo ritmo, assim que o carro foi estacionado, vários policiais e soldados vieram para perto.

- Oh, sobreviveram! - Eun Sook disse em um tom ousado, porém, com um fio de alegria.

- Claro, achou mesmo que íamos morrer tão fácil?! - San fitou o policial.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora